N/A.: Esse capítulo acontece em algum momento no final do episódio 4x04.
[O vídeo acima é uma cena deletada que deveria acontecer nesse episódio e faz total diferença para essa história, então assistam primeiro.]- Entaaão... - Jay começa a falar e quanto entra no quarto. - Seis?? Será que terá espaço pra mim nessa cama? - Provoca, enquanto tenta esconder o sorriso ou o quanto aquilo o estava divertindo.
- Eu já disse que não vou colocar os seis, ta bom?! - Erin tenta se defender.
- Ei.. - Ele ri, enquanto a puxa para os seus braços fazendo-a parar de mexer com os travesseiros. - eu to brincando com você! - Ele afirma e a sente acalmar em seus braços. - Já te falei: faça do seu jeito, eu to aqui.
- E se você não gostar das coisas do meu jeito ? - Questiona fazendo charme para seu namorado e envolvendo seus braços ao redor do pescoço dele.
- Conversamos. - Ele dá de ombros. - Reorganizamos e ficará tudo bem.
- As vezes você é incrível, sabia?
- As vezes? - Ele ergue a sobrancelha.
- uhum...
- Quer saber?! Eu posso te mostrar no que mais posso ser incrível... - Ele destaca a última palavra com o olha malicioso.
Erin ri alto. Não dele, ela sabia que ele realmente poderia ser incrível em qualquer coisa. Mas ela ria da forma como ele conseguia transformar qualquer momento fofo em um momento quente... e bem quente. Não que ela estivesse reclamando. Ela não poderia.
Antes que a sua namorada pudesse falar qualquer coisa, Jay jogou seus corpos na cama, ficando por cima dela a dando um beijo lento, mas profundo.
Eles não tinham pressa. Eles tinham todo o momento do mundo.
Mas aquele momento não durou tanto. As mãos de Jay deslisavam precisamente pelas coxas de Erin fazendo-a arrepiar a cada movimento. O beijo foi ficando cada vez mais intenso até que ele chega em seu objetivo final.
Erin não consegue segurar o gemindo enquanto Jay a toca. Oh, ele sabia muito bem como enloquece-la.
Em questão de minutos já não havia sobrado mais nenhuma travesseiro sobre a cama. Nem roupas. Apenas eles, totalmente despidos, sem nenhum pudor, chegando em seus clímax juntos.
Com seu corpo ainda unido ao dela Jay distribue alguns beijos no seu pescoço e clavícula enquanto tentam voltar a respirar com normalidade depois dequele intenso momento de amor.
Erin geme baixo quando ele sai de dentro dela e se joga ao seu lado.
- Você acaba comigo. - Alerta Jay ainda ofegante.
- Não te ouvi reclamando alguns minutos atrás. - Provoca ela.
- oh, eu jamais faria isso baby. - Ele pisca pra ela e se levanta. - Eu preciso de água. Quer?
Ela acente:
- Vou arrumar a cama que você destruiu.- Só eu? - Questina ele se encaminhando para fora do quarto sem esperar resposta.
Jay retorna e entrega um copo com água para Erin que agradece. Os travesseiros estavam de volta a cama e ela já havia vestido seu pijama que usava antes dele aparecer no quarto a primeira vez aquela noite.
- Sabe?! - Ela começa. - Eu posso me acostumar com você andando assim pela casa... - Diz com olhar malicioso analisando o corpo ainda nu do namorado, enquanto bebia sua água.
- Se você continuar me olhando assim, em questão de segundos você estará da mesma forma. - Responde ele enquanto começava a vestir a samba-canção que eles haviam jogado em algum lugar daquele quarto.
Erin faz beicinho vendo ele vestindo a peça de roupa, mas logo conclue assim que o vê deitar sem acrescentar mais nemhuma peça:
- Assim ainda esta bom... - Fala sem tirar a malicia da voz ou do olhar e deitandosse do seu lado da cama.
- Não provoca Erin Lindsey...
- uhuuu, ta bravo.. - Ela ri.
- Com você nunca! - Ele afirma. - Mas provavelmente ficarei com alguns desses travesseiros.. - Ele frase a testa.
Jay realmente não havia se incomodado quando ela contou sobre os travesseiros mais cedo naquele dia. Não até agora, quando percebeu que alguns deles faziam, literalmente, uma barreira entre ele e ela. E ele não gostou nada daquilo.
- Qual é.. - Ele começa. - Eu poderia substituir esses aqui.. - Ele indica dois dos travisseiros, os que estavam entre eles. - eu posso ser confortável também... - Começa a pontuar. - ... e quente sempre que você precisar. - Diz ele com um olhar provocador para a namorada.
- Ok. Você venceu.
Erin diz prontamente jogando os dois travisseiros para longe e aninhando o seu corpo ao dele.
Jay ri.
Ela não poderia reclamar, ainda tinha 3 travesseiros com ela. E o melhor: ela tinha ele na sua cama. Ela definitivamente iria se acostumar fácil com menos travisseiros em sua alí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOMENTOS LINSTEAD
FanfictionMomentos Linstead se trata de uam série de capítulos sobre momentos que fomos privados de ver. As histórias são de capítulos únicos que se passam, supostamente, durante as temporadas de Chicago PD (principalmente até a 4temp). Pequenos enredos da v...