N/A: Esse capítulo acontece durante o episódio 8×02, depois de Jay e Erin abordarem o garçom no clube de swing. [Na mídia a cena deles anterior a esse capítulo]
Aquilo tinha sido uma má ideia. Eles deveriam ter ficado esperando no quarto que estavam. Mesmo que precisassem ficar de olho no garçom, todo aquele lugar estava definitivamente afetando eles.
- Se manda. - Jay esbravejou pro terceiro cara que sentou ao lado de Erin, no bar, aquela noite.
A ideia de entrar num clube de swing pareceu incriveu para ele no começo. Mas ele não havia percebido o quanto entrar num clube de swing com a Erin era incrivelmente perigoso até poucos minutos antes de eles chegarem ali.
Ela precisa se ventir assim??? Relaxa Jay, é tudo trabalho. Pensou ele.
Seus pensamentos foram cortados quando uma bela loira sentou-se ao seu lado, apoiando a mão em seus músculos, fazendo-o virar o rosto para a mulher.
- Hoje não. - Erin respondeu a ela antes mesmo que ela pudesse sentar ou Jay pudesse analisar completamente a situação. - Viu?! - Ela chamou a atenção dele que voltou o rosto em sua direção risonho. - Eu também posso acabar com a sua diversão.
- Qual é?! - Ele riu de leve. - Estou te protegendo. Nunca se sabe o que aqueles caras queriam com você. - Se defende.
- Num clube de sexo?! - Pergunta irônica. - Não tenho nem ideia.
- Eles fazem coisas bem estranhas nesse lugar. - Ele argumentou dando uma breve olhada ao seu redor.
Erin riu, ele tinha razão, mas não diria isso em voz alta. Nem se ele pagasse.
- Suas bebidas.
O garçom que eles haviam abordado apareceu no segundo seguinte na frente deles com um copo de whisky para Jay e um martine par Erin, entregando a bebida com um olhar de repreensão.
Ele olhou ao redor discretamente e se curvou para mais perto dos detetives:
- Será que vocês conseguem agir menos como policiais? - Sussurrou entre dentes. - Estão começando a chamar atenção. Pelo menos finjam que são um casal empolgado ou algo assim. Não posso pegar as informações que vocês querem se tenho que ouvir reclamações de outros clientes sobre o suposto casal esquisito.Jay franse a testa, acena com a cabeça em concordância e manda ele seguir com o que tinha que fazer. Sabia que ele estava certo. Desde que ele e Erin sentaram no bar estavam agindo como os parceiros de sempre e afastando todos que se aproximavam.
Assim que o garçom saiu de perto, ele decidiu então levantar, casualmente, do banco em que estava e aproximar seu corpo totalmente ao de Erin que tremeu com o contato.
- O que esta fazendo? - Ela perguntou num sussurro enquanto disfarçava com um gole em sua bebida.
Erin continuava sentada na cadeira, de pernas cruzadas, com seu corpo voltado ao bar. Jay estava ao seu lado, com o corpo totalmente colocado na lateral dela. Ele usou uma de suas mãos para tocar delicadamente em seu pescoço enquanto enquanto aproximava seu rosto ao dela, rosando sua barba por fazer em seu maxilar.
- Apenas entrando no personagem.
Cada pelo do corpo de Erin se arrepiou ao ouvi-lo susurrar em seu ouvido. Perto demais, ela pensou. Sua mente era incapaz de raciocinar naquele momento.
Sem perceber o seu corpo se esticou mais para que ele tivesse mais acesso a ela. Sem perder a oportunidade Jay virou um pouco a cabeça tendo total acesso ao seu pescoço. O cheiro dela era tão bom. Ela se mexeu um pouco, como se seu corpo procurasse por mais e ele aprotou para depositar um beijo em maxilar, voltando seu rosto para fora do pescoço de sua parceira, puxando levemente sua cabeça para que ela o olhasse nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOMENTOS LINSTEAD
FanfictionMomentos Linstead se trata de uam série de capítulos sobre momentos que fomos privados de ver. As histórias são de capítulos únicos que se passam, supostamente, durante as temporadas de Chicago PD (principalmente até a 4temp). Pequenos enredos da v...