5 anos atrás
Meu nome é zayon Smith,eu e o claude trabalhamos com reformas de prédios e casas, é uma empresa pequena,mas temos muito orgulho do nosso empreendimento e hoje foi mais um dia gratificante e produtivo.Conseguimos um contrato para reformar um conglomerado de um empresário bilionário e nisso vai nos alavancar no meio imobiliário, é final de do dia e estamos voltando para casa,estou doido para contar a novidade para minha irmã,tudo o que acontece comigo e Claude falo para ela,Zoe mais do que ninguém sabe do meus sacrifícios para sustenta-la e a casa,mas graças hj em dia consigo com um certo louvor.
Quando chegamos em casa simples mas nossa,vou entrando e ouço a voz de uma certa baixinha,que é a melhor amiga da zoe,e fazem faculdade de advocacia juntas, é meio cheia de não me toques,mas minha irmã a defende de unhas e dentes,mas para mim é uma patricinha de marca maior,mas sou meio que atraído pela baixinha.-Boa tarde irmã,ola Chloe,visitando os pobres?-a cumprimento e vou dá um beijo no alto da sua cabeça.
-Boa tarde irmão.-me responde.
-Nunca lhe disseram que você é um chato.-chloe me responde resmungando.
-Nunca lhe disseram que parece um pirsche,quando se contorce assim para me responder.-digo sem me abalar.
-Idiota,cretino.-me xinga,o que acho lindo é que ela se empina toda para me xingar,com seu corpo cheio de curvas,nova assim o corpo já é delicioso imagina quando estiver mais madura.
-Vamos parar vocês dois,quando um casal briga assim é sinal de amor a vista.-claude diz e olha meio que estranho para minha irmã.
-Deus que me livre me envolver com um tatuado.-chloe diz
-O que meu irmão tem diferente de outros homens?-pergunta minha irmã ofendida.
-Sim Chloe,o que tenho diferente dos outros homens,sou honesto, trabalhador, ajudo minha irmã no que for preciso a minha casa é própria,a única diferença é minhas tatuagens,não sou nenhum marginal.-falo
-Eu me expressei mal,zayon desculpa,te acho diferente dos outros homens é isso,não quis ofender.-me diz e sinto que realmente não quis me ofender,só não está acostumada com minhas tattoos.Subo para meu quarto e tomo um banho e deixo o Claude com as duas,como queria ser um homem ideal para aquela patricinha,mas receio que não é recíproco,mas vou tentar a sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Você
RomanceZayon Smith é um típico rapaz batalhador,mas porém se apaixona por uma baixinha que mais parece um pirsche,linda e de boca suja,de classe media alta, melhor amiga de sua irmã,mas o destino desfavorável se separa. Chloe Scott é uma meia patricinha,ma...