Chloe

70 17 3
                                    

Levanto mais tarde um pouquinho e vou até o banheiro faço minha higienização pessoal,vou até o closet e vejo que Zay tem roupas, então pego uma blusa e uma cueca, até que ouço meu celular vibrar e vejo que é mensagem de Zay:

-Acordou bem,amor?-me pergunta por áudio com a voz enrouquecida.
-Sim,só preciso de uma roupa para voltar pra casa,pq peguei uma blusa e uma cueca box sua para vestir.-falo por áudio
-Prefiro nua me cavalgando,mas vou pedir para alguém ir pegar e enviar.-me fala,fico toda constrangida pelo o que ele me diz,vou até a cozinha que é abastecida, preparo um mega café estou morrendo de fome,a noite foi muito agitada,Zay é um homem ardente e fogoso,sabe dá prazer e não para até me fazer gozar totalmente,meu Deus como foi maravilhoso ser amada por ele,e descobri que meu sentimento é recíproco.
Termino meu café e vou fazer um tour no apartamento dele,as cores do móveis são neutras,bem básica,sem fotos sem nada,bem prático,será que já trouxe outras mulheres aqui,fico imaginando isso.
Quando termino de olhar tudo a campainha toca e vou atender, é um entregador que trouxe minha roupa para voltar para casa,abro a porta e pego a sacola e pago pelo serviço,me dirijo de novo até ao banheiro, tiro a roupa pego meu vestido e a peça íntima e vejo que ele pegou a mais ousada a fio dental, quando ele chegar vou falar um monte,como vou andar com uma calcinha fio dental toda dolorida,Zay é um pervertido,dou risada como está homem está com a cabeça de mandar uma peça daquela de invés colocar uma confortável.
Me arrumo e coloco o vestido e a outra peça íntima na sacola,peço um carro de app e desço pra esperar,em menos de meia hora chega,entro e o carro se movimenta para o outro apartamento de Zay,vou tirar o resto do dia para descansar e a noite é uma outra estória.

Um Amor Para Você Onde histórias criam vida. Descubra agora