Estou na mesa de café da manhã, estou silencioso pensando na madrugada relembrando as expressões da Chloe,como é linda se tocando chegando ao orgasmo,quero aqueles gemidos para mim,quero sentir sua bucetinha engolindo meu pau enterrado nela.Vou ter que conquistar essa mulher,ela tem que ser minha.
Levanto o olhar e vejo minha irmã se dirigir até a mesa e me dá um beijo na minha bochecha:
-Bom dia irmão,hoje quem vai te acompanhar nas reuniões é a Zoe estarei adiantando alguns e recepcionar o Claude que chega hoje de viagem só exterior e vai me passar as minutas dos acordos que fez nas reuniões.-me fala e assento quando a vejo entrar com seu perfume marcante e seu andar voluptuoso.
-Bom dia.-cumprimenta e senta,começa arrumar seu prato ela é tipo que come bem de manhã, reforça o café da manhã.
-Hoje você vai acompanhar o Zayon para as reuniões tenho outros compromissos.-minha ir fala para e espero sua resposta.
-Tudo bem, então vamos sair a noite tô afim de ter uma vida social ou quem sabe dá uns beijos,tem muito tempo que não conheço ninguém novo para paquerar será que sei ainda.-fala e reteso com que fala,não permitir que ninguém alise seu corpo cheio de curvas e beijar sua boca carnuda.
-Vamos sim também preciso paquerar,não tenho um namorado a muito tempo.-ouco também minha irmã ouriçada.
-Zoe não se atreva arranjar um namorado,você é muito nova tem que focar na sua profissão.-recrimino minha irmã
-Zay tenho 26 anos,sou maior e Chloe também é de maior somos donas nós mesmos.-zoe me responde e sei que já namora mais estou com ciúmes da Chloe
-Nao estou falando da Chloe estou falando de você.-respondo e ouvindo a Chloe bufar.
-Pois zoe vamos sair sim e vamos beijar muito ou até ter uma noite selvagem com bem gostoso.-me responde com petulância,quando eu pegar essa mini Pincher de jeito ela vai saber o que um sexo selvagem e bruto.Terminamos nosso café e fomos todos para empresa calados,focados em nossos pensamentos.Chegamos rápido e fomos direto para o elevador para irmos para o nosso andar e quando chegamos e vi meu amigo de muito anos o Claude e fui abraçado de forma truculenta.
-Vejo que a saudade se faz em você.-digo
-Voce é meu irmão cara tava com saudades.-claude fala e se volta para Zoe e faz uma cara que se lembra dela-Oi Chloe tudo bem?A quanto tempo?.-me.cumprimenta e me pergunta.
-Sim tem muito tempo.-responde educadamente.E o meu amigo abraça carinhosamente minha irmã mais um abraço muito prolongado para meu gosto mais tudo bem deve ser saudades.Mas todo mundo se dispersou para suas salas e o claude me acompanha para conversarmos sobre as reuniões e seus resultados.
Vou ficar de olho na Chloe e suas saídas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Você
RomanceZayon Smith é um típico rapaz batalhador,mas porém se apaixona por uma baixinha que mais parece um pirsche,linda e de boca suja,de classe media alta, melhor amiga de sua irmã,mas o destino desfavorável se separa. Chloe Scott é uma meia patricinha,ma...