Zayon

63 22 2
                                    

Dormimos de conchinha,nus, como a pele dela é cheirosa e macia,e o sexo maravilhoso,Chloe é uma força da natureza na cama,toma iniciativa, quando quer dominar o ato,ela é um show a parte,sorrio só de lembrar da zoe me falando que quer vários sobrinhos,quero no mínimo três filhos,mas vim mais vou adorar a casa cheia.

Acordo meio que chateado,por largar minha mulher dormindo na cama,vou me ajeitar para ir ao escritório, tenho várias reuniões que não posso deixar de presidir,mas a Chloe vai tirar o dia de folga,ela pode está um pouco sensível pela noite agitada que tivemos.Quando vou para o banheiro dou um beijo no seu quadril e ela se contorce,gemendo gostoso me chamando:

-Zay,não vá não,fique aqui comigo,está tão gostoso.-como não ceder mais preciso trabalhar não pq quero é preciso.
-Preciso ir,mas você fica de folga hoje,você deve está sensível.-falo para ela.
-Sensivel e dolorida,você é um homem grande e gostoso.-me.elogia
-Rsrs,sim grande sim, e vc é uma grande gostosa, descanse hj,não precisa trabalhar.-falo vou até o banheiro nu e me jogo debaixo do chuveiro,tomo um banho demorado,volto para o quarto com a toalha enrolada na cintura e vejo minha mulher dormindo de novo abraçada no meu travesseiro sentindo meu cheiro e sorrio.

Tenho uma muda de roupa para trabalho aqui neste apartamento,visto rápido e guardo a toalha no banheiro,me dirijo até a cama,beijo o quadril de novo da Chloe que geme gostando das carícias,pego o elevador,desço e as portas abrem para garagem e vou até meu carro, entro,aciono e coloco em movimento até a empresa,hoje é um começo de uma vida plena,que sei que a Chloe é minha e sou dela.

Um Amor Para Você Onde histórias criam vida. Descubra agora