Depois de um sexo bruto e gostoso,eu e zay tomamos banho juntos, namoramos debaixo do chuveiro,todo um cuidado que tivemos foi bom,zay é um homem carinhoso e atencioso,sabe ser galante.
Saímos do box pegamos roupões e voltamos ao quarto,enxuguei o cabelo,quando já estava indo para a porta o certo namorado tatuado me pergunta:
-Vai para onde mesmo?-o perguntar.
-Vou até o meu quarto colocar um vestido.-respondo e observando o seu rosto lindo.
-Mas traga suas roupas para o meu closet,tem espaço para eu e você usar.-me diz.
-Zay mas não estamos indo rápido demais,descobrimos esse sentimento recente vamos vê se irá dá certo.-falo meio receosa.
-Pois vc é minha mulher,já deu certo,temos uma conexão incrível,vc tem que dormir comigo todos os dias, quero sentir seu cheiro,seu corpo,seus beijos,seus abraços,foram cinco anos de espera,a espreita não quero mais esperar.-me fala avançando até mim,me dando beijos lascivos,mas o controlo se não teremos mais uma rodada de sexo.
-Eu sei grandão mas vamos com calma viu .-falo e ele concorda,me acariciando com a ponta do nariz
-Nao posso prometer mas vou tentar.- me fala e saio,vou até meu quarto, coloco uma peça íntima e um vestido florido e solto,me dirijo até a sala, encontro a Zoe,zayon e o Claude conversando até que ouço minha cunhada falar:-Quero saber se tem um bebê a caminho,quero uma casa cheia de sobrinho- brinca a Zoe olhando para mim e o zayon abraçado a mim.
-Vamos demorar um pouco pra chegar a esse nível, quero curtir muito meu tatuado.-respondo e levanto a cabeça e o encaro,vejo o olhar mais sublime mais lindo da minha vida,um calor e cheio de promessas que serão cumpridas para nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Você
RomanceZayon Smith é um típico rapaz batalhador,mas porém se apaixona por uma baixinha que mais parece um pirsche,linda e de boca suja,de classe media alta, melhor amiga de sua irmã,mas o destino desfavorável se separa. Chloe Scott é uma meia patricinha,ma...