Zayon

30 18 3
                                    

Estou no meu escritório quando o Claude entra cumprimenta a Chloe que está comigo me ajudando, termino e peço para resolver mais rápido possível a questão do contrato.

-Posso falar contigo,Zayon?-ele me pede receoso e cerimonioso.
-Pode, o que foi?-pergunto
-Eh que vc sabe que já tenho um tempo sem ter ninguém, é que na verdade sou muito apaixonado por uma mulher,que é incrível, inteligente uma pessoa brilhante,mas porém tomei coragem a pedi em namoro.So que tem um porém,o irmão dela que é meio ciumento.-me fala e estou meio desconfiado com aquela conversa
-E sim pq não fala com ele e pede a benção dele.-o aconselho.
-Pois já estou fazendo isso,Zayon vc me dá sua benção para namorar a Zoe que é mulher da minha vida.-me fala tenso e pulo da cadeira e grito.
-Nao,ela não,Zoe é menina inocente e vc é muito maduro para ela.Nao vou deixar ela ir assim.-berro
-Zayon,a Zoe é uma mulher e adulta,ela decide por aí,por mais que vc terminou de cria-la,a fez uma excelente advogada ela precisa ser feliz com outra pessoa,eu já conheço e sei do que ela precisa.-argumenta e começo a fungar imaginando perder meu bem precioso minha irmã.
-Voce não pode me tirar minha irmã não pode.-continuo gritando até que a Chloe e a Zoe entram na minha sala,e ouço a Zoe perguntar:
-O que está acontecendo aqui Zayon que gritaria é essa?-me pergunta e me furioso.
-Nao vou deixar vc ir com o Claude não vai me deixar,não vou perder você,já perdi o papai e a mamãe,você não vai me deixar.-grito e a ouço falar.
-Voce não vai me perder,vai ganhar um cunhado além do amigo,quero ser feliz Zayon como vc está sendo com a Chloe também preciso de uma pessoa que me ame que cuide de mim além de vc.-me fala.
-Nao vou deixar,não permito.-grito mais uma vez com os olhos ardendo.
-Pois já que vc não quer me perder já perdeu,vou sair da sua casa,não moro mais com você e nem trabalho mais aqui.-anuncia sua decisão.

Avanço contra o Claude o esmurro pelo acontecido, minha irmã nunca me enfrentou assim.

-Ta vendo o que fez ela nunca me enfrentou.-falo sendo retirado de cima do Claude pela Chloe,não sei como ela conseguiu,estou muito puto com aconteceu não posso deixar ela ir.

Não posso.

Um Amor Para Você Onde histórias criam vida. Descubra agora