Chloe

88 27 3
                                    

Dias atuais

Retorno para o seio dos meus  amigos:Claude e Zoe,volto para trabalhar na empresa de Zayon, junto com Zoe na área jurídica,Zayon cresceu no meio imobiliário,obtendo aranha céus para aluguel para mega empresa, reforma e compra e vendas, bilionário dentro de cinco anos, é um leão dos ramo.

E a minha volta foi bem no final de turbulência na minha vida, Raimondi estava envolvido em muita falcatrua,dois anos depois do nosso noivado foi descoberto os suborno e a corrupção,foi julgado e sentenciado culpado,foi cumprir pena na penitenciária de segurança máxima,e lá ficou seis,foi morto pelos colegas de cela,e eu também fui investigada e esmiuçada até não poder,se não fosse pela Zoe para me ajudar ia ser presa sem ter culpa de nada,Zayon não obtive notícias desde aquele dia da festa,ele se isolou do mundo, olhando o que estava acontecendo de longe,e até hoje essa história é levantada e eu sempre me defendendo dizendo que nao tinha nada haver com o acontecido,e meus sentimentos por Zayon só crescia dentro de mim,sem notícias dele minha vida ficou em cinzas,nada me motivava,até que a Zoe me convida para retorno e trabalhar com ela na empresa.

Como será que o Zayon está,será que está casado,com filhos,ou está namorando com alguma beldade do momento.Eu estou sozinha por três anos e meio,os homens ficam assustado e correm longe quando vem me conhecer mais aproximadamente.

Entro na recepção da empresa e me apresento e vou até o elevador,que para no andar que eu peço que é o RH,me dirijo até a sala,assino todos os papéis,saio correndo e mando mensagem para Zoe informando que já estou indo até elae retorna de pronto me informando que já está na minha espera para me apresentar a empresa e como é o funcionamento.

Quando chego o andar,sinto o cheiro de potência pura,vejo a minha amiga da faculdade,vou até ela a abraço e ouço alguém que conheço:

-Hora,hora olha que retorna dos mortos vivos.-ouco o Zayon zombar.
-Hora,hora se não é o ogro bilionário mercado imobiliário.-respondo.
-O falecido te deixou com a língua afiada.-solta.
-E você continua o mesmo.-retruco amarga pela lembrança que quero esquecer.
-Continuo o mesmo mas com algumas nuances.-me diz friamente.

O observo está todo de preto e sua musculatura está maior,parece que pegou pesado na academia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O observo está todo de preto e sua musculatura está maior,parece que pegou pesado na academia.O olhar frio e penetrante,um olhar acostumado a obediência.

-Zayon hoje amanheceu azedo não é irmão?-ouco a zoe perguntar
-Nao zoe,são certas coisas que me deixam assim.Mas deixa para lá, qualquer coisa me manda o contrato para minha sala viu, baixinha.-o ouço dizer com certo carinho com a irmã e quando vai saindo me olha com azedume.

Minha estada na empresa será uma guerra com este homem, também será uma doce e travada batalha comigo mesmo para cair no seu colo,como ele mudou, minha atração veio com força total em relação a isso, tenho que voltar a fazer terapia,fiz quando o meu falecido se foi mas não falei nada sobre essa atração horrorosa,mas agora tenho que voltar porque esse homem mexe com meu psicológico.

Um Amor Para Você Onde histórias criam vida. Descubra agora