Depois da discussão eu e a Chloe não nos encontramos mais,nem mesmo quando ela vai ver minha irmã,nao encontramos,e estou em um evento com minha irmã só dá político, advogado e gente chata,pego uma taça de champanhe e olho para aquela que acho meio chatinha mais porém tenho uma mega atração por ela:a Chloe é linda,tem corpo que tem curvas em lugares certos,seus seios são bem volumosos, qualquer homem em sã consciência ficaria logo por ela.
Está loucamente linda,hoje vou fazê-la minha,não quero saber se ela uma meia patricinha,vou dizer a verdade,que a quero na minha vida,mas primeiro preciso de quatro doses de whisky para tomar coragem para conversar com ela.
Depois de duas rodadas de whisky e rodar feito pato pela festa me aproximo dela e falou:-Chloe preciso falar com vc.-falo para quando ela se vira mostrando seu mega decote que mostra os mais belos pares de seios da minha vida.
-Pois não Zayon diga.-me fala fria.
-Eh particular,podemos ir algum lugar reservado.-a chamo pegando pela mão e a puxo para fora do salão de festa e a levo para um onde tinha uma mesa e cadeira,puxo uma cadeira para ela sentar, enquanto ela se acomoda,eu me sento pigarro e começo.-A muito tempo que queria te falar mas nunca tive como fazer isso, sempre brigamos,não sei pq motivo, sempre te achei uma patricinha,meio esnobe mais porém....-sou interrompido por um estranho,que a encara um certo ar possessivo.
-Oi amor graças a Deus que te encontrei,quero falar com você,queria te fazer uma surpresa, maravilhosa mas você tá aqui fora.-diz o estranho para a Chloe que fica em choque com o comportamento dele.
-Oi Raimondi,estou conversando com o Zayon,mas já estou indo.-vejo o tal do Raimondi se virar para mim e estender a mão.
-Oi é você que é o Zayon o irmão da zoe,sou Raimondi o noivo de Chloe tudo bem.-tomo o baque não sabia dessa novidade,nem minha irmã e nem a Chloe me disse sobre o noivado,ângulo seco e saio sem cumprimentar,vou para porta de saída sem me despedir da minha irmã e só Claude, percebp agora que eu e Chloe nunca tivemos chance de ficarmos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Você
RomanceZayon Smith é um típico rapaz batalhador,mas porém se apaixona por uma baixinha que mais parece um pirsche,linda e de boca suja,de classe media alta, melhor amiga de sua irmã,mas o destino desfavorável se separa. Chloe Scott é uma meia patricinha,ma...