Chloe

70 21 1
                                    

Saio da sala dele ofendida pela maneira que me tratou,nunca ninguém me  tratou como uma leviana,nem meu noivo me tratava assim,Zayon é um ridículo,um ridículo gostoso,como fica lindo em uma sala imponente, imponente como ele nos seus 1,95, é um gostoso,mas é um bad boy que gosta de afrontar as pessoas com suas tatuagens e sua maneira de ser, lembro quando nos conhecemos ele impunha sua presença com ar felino,suas tattoos demonstrava essa personalidade felina.

Vou até a sala da Zoe e entrego o contrato e suspiro pesado,minha percebe que algo não está bem:

-O que houve amiga?-me pergunta
-Seu irmão não muda, sempre com a língua afiada.-respondo, ouvindo sua gargalhada e a ouço dizer.
-Meu irmão adora lhe perturbar e você cai direitinho,sabe de uma coisa,acho que vcs dois sentem atraído um pelo outro,de todas as minhas amigas,vc é que ele mais perturba.-ela também me perturba dizendo isso.
-Somos como água e óleo não nos misturamos.-retruco e imaginando o beijo de Zayon
-Sabe vcs formam um casal bonito,vc com essa pele negra e ele todo grandão e imponente,são um casal explosivo.-diz
-Nao amiga,não temos nada haver.-falo e vou me sentar pensando no que a Zoe fala, Zayon é um homem bonito e sexy,mas isso será impossível,volto a trabalhar e começo a conhecer alguns contratos e agilizar outros,nada que possa resolver sozinha,a Zoe me dá umas dicas do dia a dia da empresa também quando dou por mim já era final do dia.

Eu e a Zoe vamos para casa juntas, estou na casa dela até achar um apartamento só meu agrado,não quero voltar para casa do meu pai,aquela casa é sufocante trás lembrança ruins, minha mãe faleceu de câncer no seio,meu pai sempre me sufocou para fazer um bom casamento,mas deu errado que até hoje me passa na cara que sou uma mulher de dedo podre,mas não vou me abater,vou fazer meu nome jurídico e vencer pelos méritos,nem que precise ficar sem marido e filhos,nem que todas as noites use meu consolo pensando em um certo tatuado.

Mas chegando no apartamento da Zoe,vejo que é enorme,que só tem uma ala só dela e Zayon tem uma ala só dele, é bem prático o apartamento fiquei com inveja branca,mas fui levada para meu quarto que é tbm enorme com uma cama enorme,com um banheiro enorme com um closet enorme,meu Deus isso é uma casa dentro de outra.Zayon não economizou em nada.

Fiquei pasma pelo luxo e espaço do apartamento,imagina o quarto dele,deve ser tbm enorme de grande.

Um Amor Para Você Onde histórias criam vida. Descubra agora