13. the deadpool

94 18 8
                                    




𝐓𝐑𝐄𝐙𝐄
S.S.




— Então, os Walcott foram os primeiros, bom, pelo menos os primeiros que sabemos. — O quadro transparente na sala do meu pai, havia se tornado o meu canva. Fotos de tudo que sabíamos sobre o que estava acontecendo estavam espalhadas pela mesa do xerife, e eu trabalhava rápido para cobrir cada parte do quadro. Os olhos atentos de Scott, Derek e meu pai acompanhavam cada foto que era colada e cada raciocínio que eu tinha sobre os acontecimentos da lista mortal de criaturas sobrenaturais. — Quatro assassinatos. Sean, seu irmão e seus pais. — A foto da cena do crime dos Walcott era posta ao lado de uma marcação em vermelho, onde eu tinha escrito "Hale (fortuna?", acreditava fielmente que o assalto ao cofre dos Hale executado por Kate, não era coincidência quando se ligava a esses assassinatos, claro que isso era tudo especulação. — Eles foram mortos por um assassino profissional chamado O Mudo. — Puxo mais uma fita vermelha para colar o desenho do assassino, sua descrição havia sido dada por Sean, e completada por meu pai, que o viu pessoalmente, e de sua arma. — Arma de escolha: um machado militar no modelo Tomahawk. E daí, O Mudo foi morto por Peter Hale depois de ele ter tentado explodir Derek com uma bomba Claymore. — A bomba na escola havia sido desarmada por Parrish, meu pai o acompanhou durante todo o processo. — O que, a propósito, foi irresponsável. — Encaro meu pai, logo voltando meu olhar para Derek que estava sentado no sofá tentando disfarçar um sorriso. — Para os dois, isso é dizer muito...

— Stiles. — Scott me interrompe a bronca que tentava dar, bufei revirando os olhos, voltando minha atenção ao quadro.

— Depois foi Demarco. — Colo a foto do lobisomem e sua cabeça decapitada, na foto ela havia sido coberta por um saco, mas o corte em seu pescoço e a quantidade de sangue ao lado eram o suficiente para cobrir os buracos em branco de seu destino final. — Ele entregou um barril na festa da casa do lago da Lydia. E foi decapitado fora de seu carro. E aí na noite passada... — Meus dedos pairam sobre as fotos recém coladas, o último assassinato aconteceu na escola, sua mão havia sido cortada enquanto tentava fugir, julgo que pelo corte, foi o mesmo assassinato de Demarco. — 23 anos, Carrie Hudson.

— É uma deadpool. — Scott continuou. — Uma lista negra de criaturas sobrenaturais. — McCall desdobra uma cópia da lista que Lydia nos deu, coloca sobre a mesa virada em direção ao meu pai, de canto de olho, vejo Derek se aproximar, ficando ao meu lado. — Essa é somente uma parte dela. O resto ainda vai ser decodificado.

— Quem achou essa lista? — Meu pai pergunta, alguns nomes conhecidos, além daqueles que já faleceram estavam presentes ali, e isso me assustava demais.

— Lydia.

— Como? — Ele me pergunta, dou um sorriso fraco.

— Ela escreveu. — Respondo, vendo Hale cruzar os braços. — Na verdade, ela transcreveu. Sem perceber.

— Banshee? — Meu pai pergunta com uma expressão nada surpresa no rosto.

— Banshee.

— Perfeito. Tudo bem.

— E o que são esses números perto dos nomes? — Derek perguntou apontando para os números ao lado dos nomes, principalmente, ao lado do dele.

— Estamos descobrindo isso. — Ele me encarou, como se pedisse para que eu parasse de me envolver em cada bizarrice que acontece na cidade, mas, considerando que foi ele que foi investigar com meu pai, e quase foi explodido, ele que não deveria ter se envolvido, só tô resolvendo a bagunça dele. Parte dela. — Primeiro, você deve saber que o código foi quebrado com uma chave criptografada.

wolf moon: murder song ✃ sterekOnde histórias criam vida. Descubra agora