𝐃𝐄𝐙
S.S.
— Como eu te falei, disse pro meu pai o que eu podia. — Scott andava apressado em minha frente. Ele ia em direção das escadas de sua casa, respirava pesadamente e parecia muito nervoso, o que, diga-se de passagem, era o que a situação exigia. McCall me olhou por cima do ombro, abrindo a boca e depois fechando, como se estivesse pensando no que falaria a seguir.
— Mas não falou do Liam?
— Você mal me falou dele. — Continuo o acompanhando, pensando sobre tudo que sabia sobre o caso, o que era quase nada. Derek havia ido ao hospital a pedido do meu pai, essa era a grande maneira dele de "não me envolver nas coisas", envolvendo meu namorado ao invés disso. — O que fez com ele, afinal?
— Ele tá lá em cima.
— Fazendo o quê? — Scott se vira, parando em frente a escada, ele tinha uma careta no rosto, e parecia incerto sobre a resposta, juntando todas as suas forças ele respondeu:
— Deitado. — Quando McCall tinha me dito que ele estava deitado, imaginei que Liam tinha sei lá, desmaiado e o Scott tinha trazido ele pra casa dele, deitado ele em sua cama e surtado a ponto de atrapalhar meu encontro, mas quando subimos para o quarto dele e eu não vi a figura de Dunbar na cama, rezei para que o pior não tivesse acontecido. — Por aqui. — Scott sussurrou, indo em direção ao banheiro, quando ele parou em frente a cortina de sua banheira, pensei o Scott pirou de vez, e quando ele abriu a cortina, e a visão que tive foi de Liam Dunbar deitado na banheira, amarrado com fitas cinzas do mesmo tipo que usava em meu jipe, tive a certeza Scott McCall havia pirado de vez.
— Meu Deus... — Sussurrei, Liam respirava rápido, quase sem fôlego, Scott o encarava como se fosse um cachorrinho perdido, e eu entendi finalmente, que teria que ser a adulta responsável da alcateia mais uma vez. — Sabe, quando eu te dei essas fitas, não era pra sequestrar alguém com elas. — Scott me encarou sem dizer nada, e eu lentamente fechei as cortinas, ignorando as tentativas de Liam de se comunicar. Virei para trás, indicando para Scott passar, nos sentamos em sua cama, e eu não tinha ideia de como íamos começar a resolver aquilo. — Então, você mordeu ele.
— Sim.
— E aí, você sequestrou ele.
— Sim.
— E aí, você trouxe ele pra sua casa. — Volto meu olhar para Scott, que solta sua respiração me encarando.
— Eu entrei em pânico. — Concordo com a cabeça, isso tinha sido o pânico do século, uma vez Isaac disse que não sabia como sobrevivemos sozinhos durante todo esse tempo, e eu imaginei que sobrevivemos porque sempre tínhamos algo planejado, bom, eu tinha na maioria das vezes, é por isso que não nos separamos nunca.
— Isso não vai acabar com a gente enterrando os pedaços do corpo dele no deserto, né? — Os sons do choro do Liam foram mais altos que a nossa conversa, o que me fez lembrar que ele ainda estava ali, desvio meu olhar para a porta, respirando fundo antes de continuar: — É por isso que eu sempre bolo os planos. Seus planos são horríveis.
— Eu sei. — McCall se virou para mim. — É por isso que eu liguei pra você. Então, o que fazemos? — Ignorando completamente que não era assim que eu planejava passar o restante da minha noite, me levantei decidida.
— Vamos falar com ele. — Scott se levantou confiante, mesmo sem saber o que faríamos. — Vamos explicar tudo que precisamos, e deixar ele falar o que precisar, e sei lá, a gente dá um jeito. Sempre damos. — Me aproximei do banheiro, indicando para Scott pegar uma cadeira, logo menos Liam estava com uma expressão irritada, ainda amarrado pelas fitas, mas dessa vez, sentado no meio do quarto do Scott. — Liam, nós vamos retirar a fita da sua boca. Se você gritar, eu vou colocar ela de volta. Se você falar baixo, eu te deixo sem. Entendeu? — Liam observou atentamente Scott, e depois olhou para mim, concordando com a cabeça, balancei a cabeça concordando, indicando para Scott tirar a fita, ele me olhou confuso, e eu pedi novamente, quando ele não se mexeu, eu puxei a fita da boca de Dunbar, ganhando um grunhido do mesmo. — Certo, Liam, você já viu várias coisas confusas hoje e mais coisas confusas irão acontecer por causa das coisas confusas de hoje. Você entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
wolf moon: murder song ✃ sterek
Fanfiction[ canção do assassinato ] ❝ele segura a arma contra a minha cabeça, eu fecho os meus olhos... e bang, estou morta. eu sei, ele sabe. que ele está me matando por misericórdia❞ Derek Hale desaparece da cidade, fazendo com que sua namorada, Stiles Stil...