16. I guess I still have a little werewolf strength myself.

76 18 6
                                    




𝐃𝐄𝐙𝐄𝐒𝐒𝐄𝐈𝐒
S.S.




— O que tá acontecendo com esse garoto? — Quando Derek e eu colocamos Brett no banco de trás do meu jipe, eu não imaginava que estaria tendo que segurá-lo na mesa de Deaton com toda a força que conseguia, porque ele começaria a convulsionar enquanto cuspia um líquido amarelo e espesso.

— Ele foi envenenado por um acônito raro. — Alan me explicou rapidamente, parando ao lado de Derek, que segurava Brett do outro lado, ele colocou a mala, puxando um de seus muitos bisturis dali, e me olhou de forma séria. — Eu preciso fazer uma incisão e preciso que vocês mantenham ele o mais parado possível. — Os dedos de Deaton ficaram no meio do peito de Brett, segurei o meu lado da forma mais firme que conseguia, mas sozinha estava sendo praticamente impossível, me virei para Derek, o olhando preocupada.

— Derek, que tal um pouco de força de lobo? — O olhar irritado não era novidade, o que era novidade era a dificuldade que Derek tinha de segurar o menino, respirei fundo, ignorando seu olhar.

— Eu não sou o único com força de lobo. — Volto meu olhar para ele, mas Deaton interrompe nossa disputa de olhares, nos trazendo de volta ao problema.

— Se vocês não podem manter ele parado, a incisão poderá matar ele. — Brett cospe mais uma vez, e durante sua próxima convulsão, perco o controle do aperto que tinha sobre seu braço.

— Ele está escorregando. Não vou conseguir segurar ele. — Os olhos do menino brilham um amarelo intenso, em um movimento rápido, Brett nos empurra para longe. Bato minhas costas na bancada atrás da mesa, quando vou me aproximar de Brett, levantando as mãos tentando o acalmá-lo, uma nova figura surge na porta, derrubando Brett com um só soco. Peter Hale era um cara cheio de surpresas, a primeira da noite era, o que ele tava fazendo aqui? E como ele sabia que estávamos aqui e com problemas?

— Eu acho que ainda tenho um pouco de força de lobo. — Peter admite, seus olhos param de brilhar os azuis convencionais quando encara Derek por um tempo. Volto meu olhar para o meu namorado, tentando entender o que acontecia durante o conflito de olhares que eles travavam juntos, meu olhar caiu sobre seu braço, que tinha sido ferido por Brett, Derek parecia assustado e no mesmo minuto soube que tinha algo errado bem ali na minha frente.

— Talvez mais que um pouco. — Derek o confronta, desvio o olhar dele quando noto que Brett não parecia respirar, meus joelhos batem no chão no mesmo minuto, chamando a atenção de Deaton.

— Doutor, ele não está respirando. — Em um movimento rápido, Deaton aproxima o bisturi do peito de Brett, fazendo um pequeno corte, Talbot solta uma respiração presa, enquanto um pó amarelo sai do corte em seu peito. Ignoro o olhar que Peter me dá, antes de olhar para Derek, voltando a focar no menino no chão. — Ele tá bem?

— Eu acho que ele vai ficar bem, porém desmaiado por um tempo. — Deaton nos informa, volto meu olhar para Derek, vendo seu braço se curar, prendo a respiração quando vejo o olhar preocupado e distante vindo de meu namorado, no mesmo instante, sinto que tem algo errado, e que não está sendo dito em voz alta. Como toda situação que acontece, nunca parece ter um fim, Brett movia a boca, sussurrando baixinho algo que ninguém ouviria se não estivesse muito perto do mesmo.

— Vocês tão ouvindo isso? — Pergunto baixo. — Ele tá dizendo alguma coisa.

— O sol, a lua e a verdade. — Deaton se abaixa, ouvindo atentamente o sussurrar do loiro, ele repetia as palavras como se fosse um mantra.

wolf moon: murder song ✃ sterekOnde histórias criam vida. Descubra agora