𝐐𝐔𝐈𝐍𝐙𝐄
S.S.
— Pai, você devia estar aqui. — Me aproximo de Kira e Scott no banco, bufando no celular, sei que nada disso ia adiantar, muito menos fazer ele vir mais rápido, mas era o que eu tinha pra reclamar, e eu não largaria o meu único meio de reclamação pela lógica. — Onde você tá?
— Eu tô saindo agora. — Scott me olhou preocupado, quando eu joguei minha mochila ao lado da japonesa. — E essa conversa não vai me fazer chegar mais rápido aí. — Antes que ele pudesse se despedir, ouço a voz de Parrish de fundo.
— Xerife, sei que está com pressa, mas... — Rapidamente meu pai encerra a ligação, me fazendo bufar e me sentar pesadamente ao lado de Kira.
— Que saco. — Digo alto, ganhando um sorriso da japonesa, ela passa a mão em meu braço, tentando me confortar.
— Vai dar tudo certo. — Scott comentou, abrindo um sorriso de lado.
— Não, precisamos de suporte, tá legal? — Abro o aplicativo de mensagens, abrindo o contato do Derek.
"onde vc tá?
meu pai não vem hoje
preciso de suporte"
— Stiles, temos metade da alcateia aqui, não precisamos do Derek. — Scott bloqueia meu celular, me fazendo olhá-lo. — Vamos dar um jeito.
— VAMOS! — O treinador grita atrás de mim, fazendo cada parte do meu corpo pular. Scott se levantou rapidamente. — VAMOS LOGO, VAMOS!
— Treinador! — Scott o chama, ficando em frente a Finstock.
— Ei, McCall, eu te mandei levar a sua bunda para o campo! — Me aproximo dos dois, vendo McCall começar a suplicar.
— Mas treinador, Liam ainda tá se recuperando da perna. — Concordo com a cabeça, o treinador me encara, revirando os olhos. — Eu não acho que ele deveria jogar.
— Ele me disse que tá bem.
— Como capitão, sugiro que Liam fique fora do jogo. — Quando o treinador começa a dar risada, sei que isso não vai levar em nada, me afasto dos dois, rapidamente chegando perto de Isaac, que observava o loiro que ameaçou Liam, Brett.
— Como estamos aqui? — Pergunto para Lahey, que me olha preocupado.
— Muito mal, cadê o Derek? — Dou de ombros.
— Não me respondeu. — Volto meu olhar para Brett, vendo-o jogar uma das bolas em direção de Liam, que pega quase imediatamente. — É, vamos precisar de ajuda, tipo, agora.
— Calma, vamos conseguir. — Bufo, deixando o loiro me puxar para minha posição. Coloco o capacete, respirando fundo. Quando o primeiro ponto foi marcado pelo time rival, imaginei que essa era a deixa para jogar tudo para os ares e saber que tudo daria errado. Me aproximei de Kira, Scott e Isaac no meio do campo.
— Por que sinto que isso vai acabar mal? — Yukimura perguntou nervosa, Isaac bufou respondendo:
— Porque já começou errado.
— É, geralmente acaba mal. — Completo com Isaac, Scott aponta para Kira.
— Kira, você mantém os olhos no Garrett. — Claro, tinha me esquecido do assassino em campo, devia saber que desde que ele implicou com Scott nos treinos, que tinha algo errado com ele também. — Eu vou prestar atenção no Liam. — Os dois se afastam, deixando eu e Isaac sem ter o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wolf moon: murder song ✃ sterek
Fanfiction[ canção do assassinato ] ❝ele segura a arma contra a minha cabeça, eu fecho os meus olhos... e bang, estou morta. eu sei, ele sabe. que ele está me matando por misericórdia❞ Derek Hale desaparece da cidade, fazendo com que sua namorada, Stiles Stil...