Estava frio, mas quente o suficiente para aquecer suas mãos congeladas. Ian observou o vapor se espalhar como uma névoa no ar, e então baixou o olhar.
A pequena mão segurando o copo estava coberta de feridas.
Ele estava olhando para o pulso inchado, que tremia tanto que até a pouca água que restava na xícara foi derramada.
— ………
Quando Ian virou a cabeça silenciosamente, os olhos brilhantes do menino voltaram para ele como se estivesse esperando. Ele originalmente parecia bem fofo, mas não estava nem perto disso, já que o rosto com hematomas não ficava bem mesmo quando quieto. Uma bochecha estava inchada, o canto do olho estava rasgado e, no geral, estava uma bagunça, mas ele ainda sorria. Ele parecia um tolo, mas parecia que ele estava perguntando se estava tudo bem.
Não há nada para não estar bem. Isso nem foi uma lesão tão grande.
Não é uma questão de vida ou morte, não havia corte em lugar nenhum, era apenas uma questão de que suas mãos estavam frias. Ian não entendia o que havia de incrível nisso. Seu rosto sorridente, sua perna flácida e se esgueirar de volta para seu oponente era tudo patético e bobo.
Quer conhecesse os pensamentos de Ian ou não, Shyu estava empolgado ao máximo. Como não havia mais palavras dizendo para ele ir, ele sorriu impotente com o espírito de um cachorrinho balançando o rabo. De repente, ele olhou para a xícara que estava segurando.
Esta era a quantia de água que ele poderia trazer secretamente.
Era água que os cavaleiros podiam usar o quanto quisessem, mas se entrasse no ouvido de Turk, eles teriam problemas novamente.
No entanto, ele não achava que seria possível que ambas as suas mãos fossem aquecidas, então Shyu, que estava pensando muito, logo abaixou a cabeça e soprou a respiração.
Seus dedos pálidos se encolheram com a sensação de cócegas, mas Shyu, que já havia se decidido, apertou os lábios diligentemente.
Phoo.
Isso não poderia ser aquecido por algo assim. Ainda assim, ele soprou com força sobre sua mão, e Ian observou por um tempo.
Tentando não se envolver com esse tipo de pessoa o máximo possível.
— Hehe
A criança com a cabeça erguida sorriu como uma tola. Ele se apressou para se levantar. Segurar a xícara com habilidade e acenar parecia significar esperar aqui.
A criança, que hesitou várias vezes, mancou e correu para perto da porta, onde havia desaparecido antes. Talvez ele pensasse que estava muito quente para Ian, então ele estava pegando água novamente.
Ian, que estava olhando para as costas completamente desaparecidas por algum tempo, virou a cabeça. Não muito longe, as roupas que a criança trouxe esta manhã estavam espalhadas. Se ele entregar assim, vai ser espancado de novo hoje. Ele pode não ser capaz de andar amanhã.
— ……..
Ainda não era da sua conta.
Ian chegou à mesma conclusão alguns dias atrás, moveu-se silenciosamente e curvou as costas.
As roupas que caíram no chão foram recolhidas uma a uma, e a tábua de madeira da criança que se afogou na fonte também foi retirada e consertada.
Depois de um tempo, Shyu correu e ficou confuso quando viu sua roupa lavada.
Shyu, que estava piscando os olhos, levantou a cabeça. Ian terminou seu dever do dia. Sem olhar para este lado, ele estava organizando o ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afogamento Seco (Vol.1)
Romance⚠️ OBS: por motivo de denuncias, não estarei colocando o nome do autor e nem da obra original. ⚠️ SINOPSE Ian é um assassino contratado. Ele se esfaqueou até a morte, mas acordou em um mundo desconhecido. Para encontrar suas memórias vazias, ele se...