Baque.
Olhando para as roupas fedorentas derramadas na frente dele, Ian estava convencido do que ele estava pensando. Parece que ele estava tentando dificultar em vez de achar uma maneira de viver. Quando ele olhou para baixo, a roupa suja se empilhou mais uma vez na lateral como se não houvesse fim.
Ele sabia que seria assim, mas não sabia que seria assim.
Houve um sorriso irônico, mas não era hora de sorrir quando vi as roupas que começaram a se empilhar pela terceira vez. Quando Ian não mostrou nenhum sinal de movimento, Fred balançou a cabeça e estalou a língua como se soubesse o que estava acontecendo em sua mente.
— Ei, você só vai assistir? Se você é um cavaleiro, você tem que lavar a roupa primeiro.
Era obviamente uma regra que acabara de ser feita.
O que um título de cavaleiro substituto tem a ver com lavanderia?
Mas ninguém corrigiu. Era um acordo implícito que eles não gostavam da presença de Ian, mesmo que não dissessem em voz alta.
Afinal, eram os Cavaleiros Templários.
Ele não gostou do começo ao fim de qualquer maneira.
Fred, que vinha fazendo muito barulho desde a manhã, mudou de ideia assim que viu Ian seguindo Ailee.
Embora ele não fosse baixo, seu corpo magro e pele pálida exalavam uma atmosfera fraca. Era uma coisa que os homens, que nunca tinham visto Ian tão de perto, pensavam em comum.
Esta também é uma questão. Eles não achavam que Rox daria uma espada para mãos tão finas.
Em vez disso, o bordado parecia ser mais adequado para ele. Ele tinha uma imagem típica de aristocrata que seria perfeita para vasculhar livros e tomar chá no jardim.
A maioria das pessoas na procissão, incluindo Fred, riu dessas conversas sem sentido.
— Eu não posso acreditar que você matou três pessoas com os pulsos amarrados.
— Estou feliz que você não fez xixi ao ver um corpo.
Não conseguindo entender o tópico. Então ele queria pelo menos lavar os olhos ao invés de olhar para eles falando com seus rostos inexpressivos. Mas mesmo depois de fazer isso, não conseguiu encontrar nada que ele gostasse.
Não é uma questão de expulsar um desses filhos da puta.
'Não importa quão poderoso seja o título do Grão-Duque, o que ele poderia fazer se fosse trancado em um quarto?'
Fred, que deu de ombros confiante porque já tinha inúmeras experiências, mais uma vez abriu a boca para Ian.
— Você não será tratado como um príncipe aqui. Nós apenas dividimos as fileiras completamente por habilidade. Bem, nós apenas lavamos a roupa quando somos novos.
— Eu sei. Ele não será capaz de terminá-lo à noite se começar agora.
Daniel, que estava limpando sua espada com um pano, também interveio.
Certamente era demais para terminar à noite. Não foi difícil lavar a roupa porque eles sempre suam enquanto treinam mesmo com esse tempo frio.
O cheiro de suor que vibrava nas roupas era desconfortável até para Fred, que estava acostumado com aquele ambiente.
'Esses idiotas fedem a treinamento.'
Ian recolheu tudo o que estava vestindo, então adicionou à pilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afogamento Seco (Vol.1)
Romansa⚠️ OBS: por motivo de denuncias, não estarei colocando o nome do autor e nem da obra original. ⚠️ SINOPSE Ian é um assassino contratado. Ele se esfaqueou até a morte, mas acordou em um mundo desconhecido. Para encontrar suas memórias vazias, ele se...