Quando Shyu entrou na mansão, ele não tinha expressão. Talvez o choque de ser abandonado pelos pais fosse grande demais. Victoria, vice-líder na época, desempenhou um grande papel na mudança da incapacidade da criança de comer ou dormir.
A aparência afetuosa de Victoria mudava a expressão vazia da criança com seus cuidados e refeições de tempos em tempos, ensinando-o a pegar uma colher, cortando seu cabelo desgrenhado e tratando-o como um irmãozinho.
Fred, que acabara de entrar nos cavaleiros, muitas vezes testemunhava isso.
Shyu tinha muito tempo livre; ele seguiu Victoria como um cachorrinho, esperando por ela, e nunca saiu da porta da frente.
Mesmo se um parafuso sair de sua cabeça, ele pode dizer quem é bom ou ruim.
Fred não sabia se deveria ficar impressionado ou cruel. Ele não tinha nenhum hobby de cuidar dos outros e era apenas estranho com os dois sendo desnecessariamente afetuosos.
Mas não durou muito.
Quando chegou a época da colheita do açúcar, Victoria não voltou da floresta.
A única coisa que foi encontrada foi um pingente que ela sempre carregava. A criança, que estava novamente sozinha, ficou no quarto sem comer por um tempo. Foi por isso que Turk o encarou, e Fred, quem sabe por quê, permaneceu à margem como sempre.
'Mas o que há de errado com ele?'
Era como se ele estivesse olhando para trás na época em que acabara de se juntar aos Cavaleiros.
Fred olhou para o rosto de Shyu, que parecia querer falar com alguém. Ele se virou para Ian. No entanto, Ian continuou fazendo seu trabalho ignorando-o completamente.
'Não tem como aquele idiota ter sido tão legal quanto Victoria, então o que está fazendo ele agir como um filho da puta local de novo?'
Fred estreitou os olhos para a situação desconhecida.
Na verdade, nem Ian sabia o motivo.
Ele nunca o ajudou ou o tratou gentilmente.
Como a única vez que o viu foi ontem, ficou ainda mais confuso do que Fred.
Houve um momento de silêncio entre os dois que tinham a mesma pergunta, mas não conseguiram chegar a um consenso. De alguma forma, Fred, que há muito havia perdido seu espírito de luta, abriu a boca.
— Você devia ser mais cuidadoso.
'Porque aquele bastardo teve azar.'
Logo, apenas Shyu e Ian permaneceram na fonte novamente enquanto Fred voltava sem mais delongas com uma única palavra.
Vagabundo!
Ele já estava acostumado com os barulhos altos todos os dias sem falhar. No entanto, podia ver claramente que não é normal para uma criança que ainda não conseguiu juntar os blocos de madeira corretamente. Suas bochechas, que costumavam parecer creme de nata, parecem ainda piores. Mesmo se você não quisesse saber, você poderia dizer instantaneamente.
Mas assim que o viu, sorriu.
Olhando para o coto, parecia que desta vez era o tornozelo.
Ontem, ele machucou o ligamento do pulso.
Era um ato bastante incomum deixar um lugar para consertar adequadamente um dia. Era óbvio que o cara, Turk, de quem Fred estava falando, fez isso, mas não era da conta dele.
Ao contrário do primeiro dia, Ian, que estava olhando para uma pilha relativamente pequena de roupas, sentiu uma sensação de formigamento, parou por um momento e levantou a mão lentamente. Suas mãos, que estavam sobrecarregadas pela água gelada por dias sem parar, ficaram verdes como se ele tivesse sido congelado. Quando ele olhou para a vermelhidão das articulações inchadas, ele finalmente percebeu a realidade fundamental do que eles faziam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afogamento Seco (Vol.1)
Romance⚠️ OBS: por motivo de denuncias, não estarei colocando o nome do autor e nem da obra original. ⚠️ SINOPSE Ian é um assassino contratado. Ele se esfaqueou até a morte, mas acordou em um mundo desconhecido. Para encontrar suas memórias vazias, ele se...