Capítulo 22

15 4 2
                                    

'Eu vou fazer isso.'

Não fazia barulho, mas era uma boca que eu conseguia entender. Schwartz, que presumiu que haveria alguma hesitação por mais palavras ameaçadoras que fossem acrescentadas, arregalou os olhos surpresos.

Era verdade que os Cavaleiros do Norte eram o lugar mais difícil de entrar no Império. No entanto, também eram os cavaleiros do norte que todos os cavaleiros evitavam.

Ele estava sob o Grão-Duque Superior, que já era notório.

As piadas sobre morrer nas mãos de Logan mais rápido do que ser decapitado pelos inimigos nunca deixaram de ser piadas.

Isso podia ser visto apenas olhando para o número de membros dos Cavaleiros Templários*, que era restabelecido a cada ano, mas estava diminuindo constantemente. Como os membros do norte sabiam o que estavam fazendo no Grão-Ducado, o número de candidatos estava diminuindo.

Pelo menos, a razão pela qual os cavaleiros foram capazes de continuar foi porque eles não olharam para suas origens. Era quase a única maneira de subir de status entre os shertianos, onde as origens naturais eram absolutas. O salário excessivamente alto para um único cavaleiro deve ter desempenhado um papel.

Assim, os mais perseguidos se reuniram um a um. Aqueles que tinham habilidades, mas não tinham status, vagavam pelos becos e roubavam.

Era por isso que a maioria deles não tinha sobrenome.

No entanto, apesar de sussurrar nos bastidores, nenhuma das pessoas do Império poderia menosprezar as origens dos Cavaleiros.

— Você está dizendo que quer ir em uma expedição juntos?

Mesmo tendo ouvido a resposta óbvia, perguntou novamente. Parecia que ele não esperava obter um ok de uma vez, embora tivesse feito uma pergunta. Era também um horário que nem mesmo os Cavaleiros, acostumados com essas coisas, queriam cumprir.

Schwartz olhou para Ian, que casualmente acenou com a cabeça, quer soubesse ou não, e então soltou um pequeno suspiro.

— Sobre as pedras… , peço desculpas por mencioná-lo. Acenar com a cabeça imediatamente me faz rir.

Foi porque mesmo sendo ele, que estava transmitindo as palavras, não conseguiu entender as intenções do grão-duque. Schwartz lembrou-se do rosto de Logan, que estava falando sobre Ian na noite anterior.

─ Achei que iria mesmo.

Como sempre, ele parecia não se importar com as intenções do outro. Por ser uma pessoa que faria isso, sabia que uma rejeição sem sentido só traria desvantagens.

Logan não era um homem que daria várias chances.

Não hesitando em fazer coisas que não eram de bom senso para conseguir o que queria. Se a fraqueza desse príncipe fosse sua pátria, a mesma coisa de antes aconteceria diariamente.

Ainda assim, tinha um gosto amargo. Em primeiro lugar, era Schwartz quem odiava o método de esmagar e suprimir os fracos. Mesmo tendo obtido a resposta que o Grão-Duque queria, ele não estava nem um pouco contente com isso.

Ao contrário de Schwartz, Ian, que não tinha interesse em Rocks, permaneceu calmo.

Era um país do qual ele nunca tinha ouvido falar ou mesmo ouvido falar e só sabia o nome, então foi honesto consigo mesmo que não importava o que acontecesse. Além disso, especular aqui e ali não equivale a vender-se a um país inimigo?

— … … .

Mesmo assim, a razão pela qual Ian assentiu estava em um lugar diferente. Ele não sabia exatamente o que a expedição estava fazendo, mas parecia claro que era uma chance de encontrar o homem. Deve haver uma razão pela qual ele escolheu se destacar entre os outros cavaleiros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Afogamento Seco (Vol.1)Onde histórias criam vida. Descubra agora