NOTAS DA AUTORA!
E vamos de avisinho:
P.S: Montagem desta imagem foi feita por mim, minha autoria!***
Já havia passado do horário dela aparecer. Charlie sempre vinha antes das oito da manhã, alegre, meio tímida e me chamando de "Al", com um sorriso tão lindo.
Resolvi descer para pegar algo mais forte, a noite foi meio pesada para mim. Minhas loucuras só estão sendo controladas pelo sorriso e a presença dela, longe dela, a única coisa que me controlava um pouco era a exaustão do trabalho.
- Trabalhou até tarde meu amigo? Disse Husk que foi logo preparando um whisky Dalmore, com uma pedra de gelo redonda, em um copo de cristal, e ao lado outro copo do mesmo modelo com água, trincando de gelada.
Levo a água em minha boca bebendo-a em um grande gole. A água servia mais para limpar o meu paladar e saborear aquele whisky.
Não estava nem um pouco preocupado com Charlie, minha sombra acabou indo vê-la, sem minha permissão. Parecia que minha sombra estava cativando certa afeição por ela.
E lá estava ela, linda, toda bagunçada, e agarrada a um travesseiro, a rosa que eu havia deixado na cama, agora estava em cima do criado mudo. Levemente amassada.
Um sorriso se formava no conto de meus lábios enquanto a admirava dormindo.
Paro o copo em minha boca, quando percebo que enquanto estava dormindo ela soltava leves gemidos baixo, e no meio daqueles gemidos, o apelido que ela havia me dado "Al", saia dos lábios de minha pequena Charlie, aquilo havia me deixado com um leve rubor nas bochechas, mais o sorriso no canto de meus lábios, ainda estava lá. Com aquela cena, não consegui evitar passar a língua em meu copo, antes de dar um gole do whisky.
- O demônio do rádio está vendo passarinhos? Melhor dizendo, "uma passarinha" dourada? Husk me olhava de canto de olhos enquanto enxugava um copo.
Minha atenção foi trazia para Husk, aonde eu olhava com os olhos sérios e cerrados. Nem pude falar nada, Angel veio abraçando Husk, bocejando e apoiando a cabeça sobre a cabeça de Husk.
- Gatinhoooooo... Ele gemia, com muito sono ainda.
- Sabe que hoje é o dia que a Vaggie vai sair com Charlie, né? Ele o abraça pelo o pescoço, dando um longo e demorado beijo na cabeça de Husk, o fazendo ficar vermelho com aquilo.
- Tomara que dê tudo certo né? Quero a felicidade de minha bebê...
Husk levou uma das mãos para trás, acariciando as costas de Angel, numa espécie abraço simples.
- Ela vai sair...
Não consegui me controlar, sons leves de estática começaram a se formar, minha sombra que á olhava já estava ao meu lado, com feições de poucos amigos, e com um sorriso enorme esbranquiçado.
- Ela vai sair com a namorada dela hoje? Há!
Eu não consegui conter um riso de indignação. Meu coração se apertou com aquilo, e um sorriso se formou em meu rosto, era sarcástico, sínico, frio, porem com ciúmes. Não era o meu habitual sorriso, o que fez Angel se encolher atrás de Husk. Husk por sua vez voltou a secar os copos com uma sobrancelha levantada.
- Alastor, cuidado. Assim vamos achar que você está com ciúmes de Charlie.
Minha sombra que já cultivava afeto por ela, rosnava para Vaggie, que por si só, estava descendo as escadas com a amiga de Angel abraçada em seu braço, enquanto beijava o rosto de Vaggie.
- Ela vai sair com aquilo ali? Apontei em direção a escada com o polegar direito.
- Há! E olha lá, novamente um riso cético de não estar acreditando naquilo.
Respiro fundo, e em uma golada, bebo todo o meu whisky.
- Vou sair também, tenho dívidas á cobrar.
Eu já nem ouvia mais nada em meu redor. Então acabei nem ligando para qualquer coisa mais que aqueles dois haviam falado atrás de mim. Meu coração estava doendo, acho que não eram somente a minha sombra, que estava começando á ter certo carinho por Charlie. No meu caso, ainda era confuso, eu a queria para mim, quase o tempo todo, só o fato de pensar nela naquele encontro, e ficar o um tempo com Vaggie já me tirava do sério.
- Porque ela não sai com nós? E as vozes começaram.
Eu já estava cansado da exaustão da noite passada, e agora, Charlie saindo.
- Talvez não merecemos ela. Não acha? Continuou as vozes falando. Então segui meu caminho, para aquele maldito dia começar.
~
Já havia anoitecido quando cheguei ao portão do hotel. Meu dia não foi dos melhores, passei praticamente ele todo descontando em almas devedoras á mim.
Estava tão exausto, as vozes estavam me levando à loucura, até meu andar já estava diferente do habitual.
- Ela nos abandonou? Umas vozes diziam.
- SOZINHO! HÁ! HÁ! HÁ! Ela está feliz com Vaggie! Outras vozes falavam.
- ABANDONADO!!! HÁ! HÁ! HÁ! E elas continuaram.
Agarrei a minha cabeça, me curvando de leve em direção ao chão numa tentativa de ignorar tudo à minha volta. Eu não conseguia tirar aquele maldito sorriso sádico de meu rosto. Meus olhos se direcionaram em direção ao quarto de Charlie, a luz estava apagada.
- VIU! ELA NÂO CHEGOU AINDA!!! HÁ! HÁ! HÁ! Eu já estava enlouquecendo com aquelas vozes em minha cabeça.
Eu nem me recompus por completo ao adentrar o hotel, mais por relance pude ver que Angel estava chorando no sofá da recepção, com um pacote branco e amarado com uma fita cor-de-rosa no topo do pacote. Percebi que era daquela cafeteira que Charlie amava. Como aquilo para mim era irrelevante, continuei meu caminhar, até Husk segurar o meu braço.
- Alastor... Ele deu uma pausa - Precisamos conversar...
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você!
Fanfic"Só queria você comigo..." Um amor que a muito tempo esquecido, retorna em lembranças seladas por um selo de sua mãe. Sem saber, que aquele que ela mais amou e procurou, já estava em seu lado a protegendo. Um amor verdadeiro, que quebra as barreiras...