Capítulo 13: Um conforto em seus braços.

50 4 0
                                    


NOTAS DA AUTORA:

P.S 1: Existe cenas de conteúdo +18, então leiam com cuidado.
P.S 2: A imagem foi retirada do Pinterest, porem recortada, e levemente editada por mim.

P.S 3: Como o capítulo foi escrito pelo o meu celular, eu não percebi que ficou alguns erros ortográficos, então, o rescrevi, somente corrigindo esses erros.

***

O restante do dia foi muito bom, Alastor havia preparado algo rápido para comermos no quarto dele, foi tão gostoso, a conversa era tão fluída.

~

Estávamos meio deitados no sofá, Alastor com as pernas esticadas e apoiado em uns travesseiros que estavam no braço do sofá, enquanto eu estava deitada sobre ele, acariciando o peito do mesmo.

- Al... Eu comecei, pensando duas vezes se perguntava aquilo.

Ele abaixou o livro que estava lendo enquanto fazia cafuné em mim.

Com carinho pegava o meu queixo e me fazendo olhar para o mesmo, que estava com um sorriso lindo, enquanto me olhava com aqueles olhos vermelhos, penetrantes

Não tinha o porquê de eu ter medo de ser repreendida, eu me sentia segura ao lado dele.

- Porque você sempre para a gente?

Ele fez uma expressão confusa soltando o meu queixo, onde apoiei sobre o peito do mesmo e logo uma expressão pensativa foi tomando conta das feições de Alastor.

- Eu já desconfiava do assunto de hoje cedo. Ele sorria de leve. - Então, não queria te assustar, e nem te machucar mais.

Sua mão começou a fazer carícias em meu rosto, me tirando um sorriso tímido.

- Al, eu posso te contar uma coisa? Ele apenas concordou com a cabeça.

Sentei-me em seu colo com uma perna de cada lado do corpo dele.

- Sabe... Eu comecei falando baixo, enquanto ele me olhava com tanto carinho.

- Eu agradeço muito isso, porque meu relacionamento com a Vaggie, não era carinhoso, nós apenas dávamos selinhos, e ainda era meio raro, ela era mais uma amiga para mim, do que qualquer outra coisa.

Ele levantou a mão, onde ficou acariciando o meu rosto, todo momento prestando atenção em mim, então continue.

- E eu nem me importei muito com isso, eu não sei explicar, mas não sentia isso por ela.

A outra mão dele ficou acariciando a minha coxa, como ele ainda sabia que eu ainda estava meio machucada com esse relacionamento, ele acabou me dando um beijo na bochecha.

O que me fez sorrir meio tímida.

- Não sei se foi por causa do meu ex-noivo... Alastor me interrompeu, cerrando os olhos.

- Você já foi noiva de alguém?

Eu balancei a cabeça concordando, notando o ciúmes dele, o que me fez sorrir toda boba e selando os meus lábios nos dele, roubando um beijo.

- Sim, Seviathan. Meu pai arrumou esse noivado, por ele ser um pau mandado dele.

Alastor suspirava, e selava os lábios nos meus, roubando outro beijo para conter um pouco sua raiva. Neste pouco tempo que eu estive com Alastor, mesmo ainda a gente não tendo assumido esse namoro, eu pude perceber que ele era meio obsessivo com as coisas que ele de nomeava "dele".

Sempre foi você!Onde histórias criam vida. Descubra agora