Light acordou com o barulho dos passarinhos cantarolando nas árvores. Abriu os olhos lentamente, sentindo a fresta da luz solar entrando pelas cortinhas brancas. Se espreguiçou, bocejando e logo depois se levantando da cama, buscando pelo celular para ver a hora.
Light: Cinco da manhã... Ainda está cedo. — Disse, antes de perceber uma mensagem em sua caixa de e-mail. Estava escrito um bilhete deixado pela coordenação do colégio, hoje não haverá aula por motivos de obra. — De novo? — Suspirou.
Light voltou a se deitar na cama, olhando para o teto. Ele estava sem sono para conseguir voltar a dormir, mas o que ele poderia fazer? Ele nem em casa está...
Light: (Devo ir ao quarto de L para avisá-lo?) — Deu uma pausa. — (Não... Isso vai ser um incomodo.)
Sem ter o que fazer, ele foi para o banheiro fazer a sua higiene matinal. Logo após isso, ele foi à sala de estar, indo em direção da estante de livros e procurando um para ler. No meio disso, ele escutou uma porta se abrindo, que fez o mesmo olhar para a escada e ver o irmão mais velho de L descer as escadas.
Beyond: Bom dia, Yagami. — Deu um sorriso frouxo, indo para a cozinha.
Light: Bom dia... é, Beyond, certo?
Beyond: Sim. — Disse, abrindo os armários da cozinha, procurando algo para fazer seu café da manhã. — O que faz acordado essa hora? Ainda é muito cedo.
Light: Eu acordei com a luz do sol... E não consegui voltar a dormir. Decidi ler um livro aqui na sala.
Beyond: Ah, sim. Aceita um café?
Light: Não, obrigado... Tomarei mais tarde. — Sorriu, prestando atenção na estante novamente, pegando um livro de drama e se sentando no sofá.
Beyond: Tudo certo então. — O mais velho foi fazer o seu café. Quando terminou de comer, ele pegou a sua mochila, colocando-a no ombro e indo para a porta de casa. — Estou indo trabalhar, qualquer coisa, chama o L.
Light: Tudo bem, bom trabalho! — O outro sorriu, saindo de casa.
O garoto ficou lendo por alguns minutos, que pareciam horas, até ouvir novamente um barulho de porta sendo aberta. Dessa vez, era Lawliet, este que desceu as escadas enrolado em um cobertor e bocejando alto.
Lawliet: Hmm... Light? Bom dia.
Light: Bom dia, L! Dormiu bem?
Lawliet: Não, na verdade. Eu fui dormir às 2 da manhã. — Riu baixo, se aproximando de Light e se sentando também no sofá. — E você?
Light: Eu dormi muito bem. Mas, por que foi dormir tão tarde?
Lawliet: Eu fiquei assistindo alguns episódios de uma série aí, esqueci que hoje tinha escola.
Light: Na verdade, teria. Recebi um e-mail da coordenação, aparentemente estão fazendo uma obra e não seria viável termos aula hoje. — O japonês fechou o livro, deixando-o de lado.
Lawliet: Oh, que bom então, eu não estava afim de sair de casa hoje. — Encostou a cabeça no sofá, enquanto Light ria de sua fala. — Você já comeu? Imagino que Beyond tenha feito café antes de sair de casa.
Light: Ele fez, mas eu decidi esperar por você... É que eu não tenho assunto com ele, eu ficaria um pouco tímido. — Coçou a nuca, rindo baixinho e se levantando do sofá, colocando o livro de volta na estante. — Mas, se você quiser, eu posso fazer um café para você.
Lawliet: Sério? Eu agradeço... Consegue fazer um cappuccino ao invés do café?
Light: É a minha especialidade. — Sorriu, indo até a cozinha. Lawliet veio atrás, ainda coberto, se sentando na cadeira. — Quer mais alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cara, Você É Gay? - Lawlight Fanfic.
ФанфикReescritura da fanfic "Cara, Você É Gay?" By: 4ndyzs. Estória onde os dois rapazes, Light Yagami e Lawliet Lawford, se conhecem no tempo escolar e, lentamente, se apaixonam. Possíveis gatilhos: - Bullying - Funeral - Assédio - Homofobia - etc. *Cas...