Lawliet acordou com os passarinhos cantando no céu. Abrindo os olhos, deu de cara com Light, dormindo. Ele arregalou os olhos, dando um beliscão em seu braço para ver se estava sonhando, percebendo que estava enganado e realmente aquilo estava acontecendo. Yagami tinha alguns fios de cabelo bagunçados, caídos em sua testa. Era incrível como aquele garoto conseguia ser bonito até dormindo.
Lawliet: (Meu Deus, o que houve? Eu achei que eu havia dormido na sala...) — Continuou olhando para Light. — (Ele é... tão bonito.)
O mais velho corou, percebendo a mão de Light sobre a sua. Ele não sabia o que fazer; se ele tirava a mão dali, se ele fazia carinho na mão de Light ou se ele simplesmente só ficaria ali parado. Não teve tempo para pensar e pôde ver Light se mexendo, preparando-se para abrir os olhos. Rapidamente, Lawliet usou a sua habilidade secreta – fingir estar dormindo. O Yagami abriu os olhos, bocejando baixo e olhando para o lado, vendo o amigo ali, ainda "dormindo". O mesmo sorriu, até perceber que estava tocando na mão do outro, tirando a sua de cima da dele rapidamente.
Light: (O q-que eu estava fazendo?) — Coçou a nuca, se sentando na cama. Deu mais um bocejo, finalmente se levantando e indo até a sua mochila. Quando estava procurando sua roupa, ele olhou para cima, percebendo um mural de fotos que L tinha. Light se interessou, parando de procurar alguma roupa e focando nas fotos do mural.
Havia uma foto de L, Beyond e Near mais novos em um parque, aparentemente; uma foto de L com um homem... idoso? (provavelmente deveria ser avô dele); uma foto de L e seus irmãos na inglaterra; uma foto de L com um rapaz de cabelos vermelhos e, por fim, uma foto de L e Light.
Light franziu a testa, se aproximando da foto que seu amigo havia pendurado. Eles estavam na aula, haviam tirado essa foto para mandar para Ryuk quando ele não compareceu ao colégio. O mais novo percebeu também um pequeno coração ao lado da foto – mais precisamente, perto de Light – e olhou de volta para L, vendo o mesmo ainda dormir.
Light: (Que porra é essa?) — Voltou a olha para a foto. — (Deve ser coisa d-da minha cabeça...) — Voltou a atenção para a mochila, pegando uma calça moletom cinza e um blusão branco, indo ao banheiro de L para tomar uma ducha.
Assim que entrou no cômodo, L finalmente abriu os olhos, meio assustado.
Lawliet: (Porra! Será que ele viu a foto?) — Se levantou, muito rápido por sinal, indo até o mural, olhando para a porta do banheiro só para confirmar se Light havia fechado. L tirou a foto do lugar, colocando-a mais para o lado e tampando o pequeno coração que tinha ali. Suspirou, se sentando na cama e abaixando a cabeça. — (Merda, tomara que ele não tenha visto...)
Pouco tempo depois, Light saiu do banheiro, já vestido com as suas roupas. Sorriu ao ver o amigo acordado, indo até a mochila para guardar as vestes usadas.
Light: Bom dia, L! — Fechou a bolsa, se virando para o mais velho.
Lawliet: B-Bom dia, Light... — Sorriu fraco, se levantando da cama. — Eu vou escovar os dentes... Se quiser ir descendo para a cozinha e ver se tem café pronto, sei lá... — Praticamente saiu correndo para o banheiro.
Light: Tá bom... — Olhou para trás, procurando pela foto no mural novamente e pelo coração. Achou apenas a foto, mas não havia coração nenhum ali. — (Ué.) — Se aproximou, levantando a foto e vendo o pequeno símbolo ali embaixo. — (Aha!)
Para não ser pego, Light desceu para a cozinha. Sua mente estava cheia de pensamentos, alguns sem sentido, outros com medo, outros confusos... Ele se encontrava em uma situação meio esquisita, percebendo que seu amigo poderia ter algum tipo de sentimento por si. Era muito confuso, ele nem sabia que L poderia ser gay. Respirou fundo, pegando um copo com água e bebendo a mesma. Não demorou muito para Lawliet descer as escadas, indo de encontro ao Yagami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cara, Você É Gay? - Lawlight Fanfic.
FanficReescritura da fanfic "Cara, Você É Gay?" By: 4ndyzs. Estória onde os dois rapazes, Light Yagami e Lawliet Lawford, se conhecem no tempo escolar e, lentamente, se apaixonam. Possíveis gatilhos: - Bullying - Funeral - Assédio - Homofobia - etc. *Cas...