Capítulo 4 - Sentimentos.

95 6 17
                                    

Recado da autora:
Para os capítulos não ficarem tão repetitivos, farei uma grande quebra de tempo na história, assim vocês não ficarão entediados para ler! ;)

...

2 meses depois.

Conforme o tempo se passou, a amizade entre Light, Lawliet e Ryuk se tornou cada vez mais forte. Lawliet sentia-se muito bem por estar sendo tão bem acolhido assim, não só em um grupo de amigos, mas sim no colégio por completo. Ele não era muito de fazer amizades, mas ainda sim dava um oi ali, um olá aqui...

Mas, algo estava estranho.

Lawliet se sentia mais confortável ainda perto de Light. Os dois criaram uma proximidade gigantesca nesses últimos três meses de amizade, os dois praticamente faziam de tudo juntos. Ryuk, que quase sempre estava ocupado, não se sentia excluído por conta disso, para a sorte de seus amigos.

O resto? Veja agora.

Kanto, Japão
Mês de Julho

Mais uma segunda-feira acabava de se iniciar. Às seis da manhã em ponto, o despertador de Light tocou, como sempre. Light deu um "murro" no aparelho, este que caiu da mesinha em que estava posto. Bocejando alto, o rapaz se sentou na cama, abrindo os olhos e direcionando o olhar para a janela ao lado da cama. Era um dia nublado, e pelo visto, bem frio, já que as folhas das árvores balançavam fortemente. Yagami pensou em voltar a dormir e faltar a aula de hoje, mas sabia que se fizesse isso, seus pais não ficariam nada contentes, por isso mesmo ele se levantou de sua cama macia e foi até o banheiro começar a sua arrumação. Depois de tudo pronto, o rapaz pegou a sua mochila, enfiou o seu caderno na mesma e desceu as escadas, indo para a cozinha e encontrando seu pai mexendo nas panelas.

Light: Bom dia, pai... — Sentou-se no sofá, bocejando novamente.

Soichiro: Bom dia, filho! — O pai do garoto olhou para o mesmo, sorrindo levemente e voltando a atenção para o que estava fazendo. — Vai tomar café antes de ir para o colégio?

Light: Não estou com vontade, mas obrigado... Só estou com preguiça de ir.

Soichiro: Mas você tem que ir.

Light: Eu sei... — Suspirou, olhando para o pai. — O senhor pode me levar de carro? Por favor.

Soichiro: Deixa só eu terminar esse café. Pega lá a chave do carro. — Assim fez o menino, voltando para a cozinha logo em seguida. Quando o café ficou pronto, Soichiro pegou seu casaco e saiu de casa com o filho, entrando no carro e iniciando a corrida. Após alguns minutos, chegaram na frente do colégio. — Pronto, Light, chegamos. Tenha um ótimo dia de aula.

Light: Obrigado, pai... até mais tarde. — O garoto saiu do carro, entrando na escola e indo em direção do pátio.

Chegando lá, avistou de longe os dois amigos sentados, dividindo um pedaço de croissant. Quando estava chegando perto de seus amigos, pôde sentir algo empurrando-o para frente, dando um susto no rapaz. Quando olhou para trás, ele suspirou.

Misa: Lightzinho~ Que saudades que eu tava de você! — Abraçou o mais velho com força, praticamente pulando em seu colo.

Light: Me larga, Amane! — Gritou, tentando separar o abraço, sem sucesso. — Decidiu entrar no mesmo colégio que eu só para continuar me seguindo?!

Cara, Você É Gay? - Lawlight Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora