Com a chegada do mês de Julho, veio junto também o tempo do recesso escolar. Após um longo e cansativo dia na escola, finalmente o sinal tocou, fazendo com que todos os alunos se levantassem felizes de suas carteiras e saíssem das salas, ansiosos para estar logo em casa. O trio de amigos andava até o portão de saída, combinando planos para esse recesso.
Ryuk: Quais esportes vocês praticam? — Indagou o mais alto, segurando uma das alças da mochila.
Light: Bom, sou bom no tênis, basquete e me viro no vôlei. — Olhou para L. — E você?
Lawliet: Depende, qual tipo de esporte?
Ryuk: Qualquer um, menos xadrez.
Lawliet: Por que?! Xadrez é ótimo...
Ryuk: Chaaatoooooo... — Lawliet revirou os olhos, mostrando a língua para Ryuk.
Lawliet: Bom, sou bom no hipismo, badminton, tênis e também consigo me virar no vôlei.
Ryuk: Hmm... O que acham de jogarmos vôlei um dia? Tem uma quadra perto de casa.
Light: Um vôlei com 3 jogadores? Acho que não gera não. — Riu baixinho, descendo as escadas e finalmente chegando na calçada.
Ryuk: Mas não vai ser só a gente, seu bocó. L, você tem irmãos, certo? — O outro balançou a cabeça, concordando. — Então. O L chama os irmãos dele, eu posso chamar um amigo meu... Fica no total 6 pessoas. Aí a gente divide em 3 duplas e jogamos lá, cada um na sua linha.
Lawliet: Bom, por mim tudo bem, mas tenho que consultar os meus irmãos primeiro...
Light: Ok então, pode ser. Quando iríamos?
Ryuk: Hoje é sexta... Vamos na segunda! Às 14:30. Passo o endereço para vocês por mensagem. Agora, vou indo. Você vem comigo, Light? — Olhou para o mais novo.
Light: Vou. Então, até segunda, L! — Sorriu, se virando para a direção de sua casa.
Lawliet: Até segunda, meninos. — O do meio falou também, indo em direção de sua residência. Poucos minutos depois, já se encontrava na porta, abrindo a mesma e adentrando o lugar. — Near? Está aí? — Disse em um tom alto, fechando a porta assim que estava dentro de casa. Tirou os sapatos, vendo o irmão mais novo descer as escadas.
Near: Oi, L! — Disse sorrindo, se sentando no sofá. — Como foi o seu dia?
Lawliet: Bom, e o seu? — Largou a mochila em um banquinho, se sentando no sofá também.
Near: Foi legal... Hoje, um amigo meu vem fazer um trabalho aqui, ok?
Lawliet: Que amigo? — Olhou para Near. — É aquele que o Bey insinuou ser o seu namo-
Near: É!!! — Cortou a frase de L. — Mas, ele NÃO é o meu namorado. Ele é meu amigo.
Lawliet: Tá bom, estressadinho. — Riu baixo. — Qual o nome dele?
Near: Mihael, mas o apelido dele é Mello.
Lawliet: Ok, sem problemas. Olha, eu, Light e um amigo nosso combinamos de jogar vôlei na segunda. Você já está de recesso também, então, quer ir conosco?
Near: Pode ser! Posso levar o Mello também?
Lawliet: (Nasceram grudados, foi?) Pode, eu acho... Quanto mais gente, melhor. Quando Beyond chegar, avise a ele sobre segunda.
Near: Tá bom! Obrigado.
Lawliet: De nada. Agora, vou para o meu quarto. Não façam besteira, tá bom? — Bagunçou o cabelo de Near, se levantando do sofá, pegando a mochila e indo até as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cara, Você É Gay? - Lawlight Fanfic.
FanfictionReescritura da fanfic "Cara, Você É Gay?" By: 4ndyzs. Estória onde os dois rapazes, Light Yagami e Lawliet Lawford, se conhecem no tempo escolar e, lentamente, se apaixonam. Possíveis gatilhos: - Bullying - Funeral - Assédio - Homofobia - etc. *Cas...