Aya olhava-o como se fosse um criminoso.
O caminho de volta para festa fora em suma baseado no silêncio mútuo entre os dois, mas ainda sim, com as consequências dos acontecimentos pairando na atmosfera. Agora mantinham-se em uma distância segura, em meio a tantas pessoas alheias ao que acontecera meras horas atrás. A madrugada cantava fervorosa, mas não tanto quanto a ferocidade a qual Aya o encarava.
Os dois não conversaram sobre o que aconteceria depois, não queriam, na verdade, estragar o momento com a dura veracidade que sabia que acometeria a química entre os dois. Preferiam manter daquela forma no momento, aproveitando as sensações ainda presentes no corpo de ambos.
Megumi ainda podia sentir as mãos delicadas o dedilhando feito um piano assim como as unhas pontudas arranhando sua nuca, dos lábios macios contra sua pele e agressivos contra sua boca, com gosto de vinho e chiclete de menta, o sabor de Aya o levava a um devaneio constante. Não conseguindo esquecer e muito menos se concentrar em qualquer coisa que não fosse a memória dela montada nele com os olhos tão calorosos entrando em combustão, Megumi tentava ao menos fingir que estava tudo normal. Que nada havia mudado.
Mas era difícil esquecer quando o olhar quente da garota o queimava feito fogo. Aya era naturalmente péssima em disfarçar, mas com álcool no corpo ficava quase que descarada, desviando o olhar algumas vezes antes de voltar a observá-lo de soslaio novamente. Ele vê Mahina a cutucando, como se perguntasse a ela o que havia de errado e Aya finalmente desvia a atenção dele para responder a amiga.
Megumi sentiu como se finalmente pudesse respirar, estar na mira de Ayame era de diversos ângulos algo tentador mas ao mesmo tempo assustador. Não sabia o que pensar ou que sentir. Porque algo claro que a garota deixou fora que mais que amigos eles não seriam, mas em nenhum momento fez parecer que aquela seria a última vez que se encontrariam daquela forma.
Isso era conflitante no âmago do garoto, pois sua vontade era fazer Aya sua, mas dentro daqueles termos subentendidos, Aya seria sua, mas em circunstâncias específicas e não definitivas. Era quase enlouquecedor o fato de que poderia ter ela novamente em seus braços, mas era quase pior saber que não poderia transmitir todo aquele sentimento, que seu coração teria de ser subjulgado a ser um mero segundo plano.
O mais assustador disso não era esconder suas verdadeiras vontades. Era saber que estaria disposto a abrir mão delas por Aya.
Um medo doloroso instalava-se em seu peito ao se dar conta de que estaria disposto a abrir mão de muitas coisas por ela. Coisa que prometeu a si mesmo que nunca mais faria por ninguém, mas estava louco, completamente fora de si por ela. Não poderia prometer nada a ninguém porque a dona das únicas promessas que faria tinha controle sobre ele.
E ele quebraria muitas promessas se essa fosse a vontade dela.
Isso era problemático e Megumi gostaria de tirar esse sentimento. Queria poder escolher não ser apaixonado por Aya. Queria esquecer que seu beijo era o mais doce que já havia provado na vida.
Mas quem ele queria enganar com essa afronta mentirosa? Ele sabia que conhecer Aya tinha sido uma das melhores coisas que aconteceram a ele, que mesmo sem a parte dos sentimentos, Aya era sua amiga. Uma amizade que não estaria disposto a perder por estar pensando com algo que não era o cérebro.
— Por que está com cara de quem quer matar alguém? - Megumi foi arrancado de seus devaneios pela voz embargada de Yuuji, claramente bêbado, mas não tanto ao ponto de esquecer quem era ou de formar frases desconexas.
— Só estou pensando. - queria matar a si mesmo por ser tão estúpido - Não acha que já está na hora de ir para casa?
— O que!? - Yuuji bradou exagerado — Mas a festa só está começando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒, megumi fushiguro
Fanfic─ 𝙁𝙍𝙄𝙀𝙉𝘿𝙎 [+16] [...] 𝙚𝙢 𝙥𝙧𝙤𝙘𝙚𝙨𝙨𝙤 𝙙𝙚 𝙧𝙚𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙖; Dois jovens com passados conturbados aprendem a amar novamente. ━ 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤: 28/01/2021 cover credit: @casari002 on wattpad! art: _seitens on Instagram Megumi Fushiguro x...