Seus sentidos estavam embaralhados por conta do cheiro da fumaça e do barulho do alarme de incêndio, Aya rapidamente saiu correndo do sofá para a cozinha em segundos desesperadamente longos, abrindo o forno e tirando desajeitada a forma do que era para ser um bolo, pousando-a na pia de qualquer jeito porque pegara forma fervendo sem colocar uma luva.
— Aí, droga! - berrou para ninguém específico, pois estava sozinha em casa.
Com os dentes rangendo ela caminhou até o sistema do alarme e digitou a senha para fazê-lo parar de apitar, sua mão estava num tom preocupante de vermelho e ardendo como o inferno, Aya em uma tentativa de apaziguar a dor voltou para a pia ligando a torneira e deixando que a água gelada aliviasse a dor lancinante.
Seus olhos vagavam entre o bolo torrado, a casa lotada de fumaça e sua mão arruinada, agradeceu a qualquer entidade presente por seu pai não estar em casa.
O som da campainha a fez revirar os olhos, teria sorte se não fosse os bombeiros chamados por uma de suas vizinhas. Aya agarrou um pano de prato e o encharcou com água da torneira, enrolando-o na mão queimada torcendo para que esse espécime de atadura servisse por enquanto.
— O que aconteceu aí dentro? - o garoto franziu o cenho no momento em que a porta fora aberta, vendo a fumaça sair de dentro da casa junto com a garota enfezada.
— Bom dia pra você também. - Aya deu espaço para Fushiguro entrar na casa, sua mão estava dolorida e seu humor havia decaído em questão de segundos, não tinha certeza de que aguentaria a presença taciturna do garoto. — Pensei que fosse chegar mais tarde.
— Combinamos às dez e eu cheguei às dez. - Disse simplista, encarando o estado catastrófico de fumaça.
Aya era acostumada com seus amigos chegando uma ou até duas horas atrasados, acabou esquecendo que existiam pessoas realmente pontuais.
— Fique à vontade, se quiser pode até lavar a louça.
Fushiguro soltou uma risada anasalada, coisa que Aya mal percebeu porque estava concentrada demais em ir abrir as janelas da sala para tentar aliviar o cheiro incômodo de queimado, o garoto não demorou para se juntar a ela e ajudá-la no processo.
— O que aconteceu aqui, Aikyo? - Ele disse em meio a uma tosse seca vendo a luminosidade entrar na sala que encontrava-se escura.
— Fiz um bolo e me distraí, acabou queimando - Aya respondeu cabisbaixa — Nunca mais faço nada pra você.
Era sábado e Ayame o convenceu a ir em sua casa para estudar o conteúdo que eles pularam no dia anterior já que ela o obrigara a tomar sorvete, acarretando em uma tarde de conversa fiada, algumas míseras risadas com companhias que não tinham certeza se gostavam uma da outra. Fora isso, ela admitiu a si mesma que gostara de passar a tarde com Fushiguro, ele, talvez imperceptivelmente, a fazia rir, de um jeito esquisito, Aya sempre acabava gargalhando. Estava na intenção de agradá-lo, por tudo o que Fushiguro andava fazendo, ajudando-a claramente contra sua vontade. Mesmo que ele esteja agindo assim em sua maioria por conta do arrependimento, que Aya tinha certeza que ainda o assombrava, ainda sim gostaria de agradecê-lo. Se fosse mais próxima dele, provavelmente diria algo para confortar, tentaria dizer que estava tudo bem e que ela já não guardava mais rancor, mas como não era, se divertiria vendo-o se mastigar para tentar ser gentil com ela.
— E o que eu tenho a ver com isso? - Megumi perguntou, seguindo a garota aonde quer que ela ia. Aya até achou graça do comportamento dele, parecia uma criança perdida seguindo a mãe para não se sentir deslocado.
— Nada na verdade, só estava querendo te culpar pela minha incompetência - Aya admitiu dando de ombros fazendo-o rir negando com a cabeça - Pode sentar aí, vou dar uma limpada aqui rapidinho! — Ela apontou para uma das banquetas em frente à ilha da cozinha extremamente grande, porém, moderna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒, megumi fushiguro
Fanfiction─ 𝙁𝙍𝙄𝙀𝙉𝘿𝙎 [+16] [...] 𝙚𝙢 𝙥𝙧𝙤𝙘𝙚𝙨𝙨𝙤 𝙙𝙚 𝙧𝙚𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙖; Dois jovens com passados conturbados aprendem a amar novamente. ━ 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤: 28/01/2021 cover credit: @casari002 on wattpad! art: _seitens on Instagram Megumi Fushiguro x...