Endgame, Taylor Swift, tocava em volume ambiente enquanto Aya pintava as unhas com uma atenção quase dolorosa de se ver, a garota não tinha lá a melhor coordenação motora do mundo então tinha de se concentrar três vezes mais caso quisesse que o resultado realmente saísse bonito. Escolhera a cor azul escuro para pintar suas lâminas em formato amendoado, gostava de deixá-las assim, em sua opinião, era o modelo mais confortável.
Era domingo, seu irmão estava em uma convenção de tecnologia em Miyagi e seu pai estava em conferência no exterior, poderia estar sozinha em casa murmurando suas lamúrias pelos cantos, mas nunca que seus amigos a deixariam nessa situação solitária e deprimente. Mahina estava deitada na cama de Aya com a cara enfiada no celular, com os dedos não parando um segundo sequer e Haruo estava deitado no chão, com a cabeça apoiada em um travesseiro de pelinhos cor-de-rosa. O garoto não parava de reclamar e de dizer o quão estava calor e o quanto ele estava entediado.
& Se você está tão entediado por quê não se joga da janela e vê o que acontece? - Mahina bradou irritada, jogando uma das pelúcias de Aya na cabeça de Haruo.
— Só se você pular junto comigo - ele devolveu o arremesso acompanhado com um gesto vulgar.
— Se forem brigar, saiam da minha casa e façam isso lá fora! - Aya repreendeu os dois, ainda sem tirar o foco do palitinho sendo usado para limpar os borrados do esmalte — Vocês estão me desconcentrando!
Os dois bufaram em descontentamento, voltando para suas bolhas particulares. Os três já se conheciam há quase nove anos, eram amigos desde que Aya se mudara para a região, já eram amigos há tanto tempo que não se importavam em simplesmente ir na casa um do outro apenas para não fazer nada.
— Onde está Naoya? - Aya perguntou de repente, tirando atenção dos outros dois do que quer que estivessem fazendo.
— Está jogando basquete com os meninos do time no parque central - Haruo respondeu rapidamente, se animando com a ideia — Eles não estão treinando então qualquer um pode ir, acho que deveríamos passar lá.
Aya pensou por um instante se deveria, não queria passar tempo demais com Naoya e tornar a deixar as coisas estranhas. Entretanto, como Haruo havia dito, eles estavam apenas jogando, deveria ter muitas pessoas no parque num domingo ensolarado como este.
— Mahi, você quer ir? - Aya costumava perguntar antes para Mahina, já que a garota odiava pessoas, sol, barulho e suor, mesmo sendo dançarina, sempre odiou grupos grandes de pessoas.
— Tanto faz, contanto que fiquemos na sombra - a garota levantou-se da cama indo em direção ao banheiro da suíte de Aya.
Haruo esperou até escutar o trinco da porta se fechar para enfim encarar Aya e perguntar:
— Ainda está evitando Naoya?
Aya terminou com suas unhas virando-se para encarar o amigo no chão — E quem disse que eu estou evitando ele?
— Quer mentir pra mentiroso? - Haruo ironizou, sentando-se para olhá-la melhor — Antes do inverno passado vocês eram quase como um só, mas depois de você sabe o que, você passa cada vez menos tempo com ele e o evita toda vez que pode.
A garota não queria conversar sobre sua situação com seu melhor amigo, amava Naoya, com toda certeza o amava mas, para ser sincera consigo mesma, para manter esse sentimento precisava se distanciar dele. Se permanecesse ao lado dele do mesmo jeito que esteve no inverno passado, os dois perderiam aquele amor fraternal de anos, transformando-o em algo confuso e doloroso, bem mais do que estava no momento.
— Haruo, não quero falar sobre isso - Aya levantou-se de sua cadeira caminhando até o cabideiro ao lado da porta — Sei que se importa com nós dois mas não queremos retomar esse assunto, não antes que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒, megumi fushiguro
Fanfic─ 𝙁𝙍𝙄𝙀𝙉𝘿𝙎 [+16] [...] 𝙚𝙢 𝙥𝙧𝙤𝙘𝙚𝙨𝙨𝙤 𝙙𝙚 𝙧𝙚𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞𝙩𝙖; Dois jovens com passados conturbados aprendem a amar novamente. ━ 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤: 28/01/2021 cover credit: @casari002 on wattpad! art: _seitens on Instagram Megumi Fushiguro x...