Califórnia,Estados Unidos
06 de Fevereiro
Eu estava tranquila na minha cama dormindo,meu quarto tava escuro mas tinha um abajur ligado e bem gelado,eu estava de baixo de um lençóis meus,tava tudo bem até meu primo entra no meu quarto.— MADELYN,ACORDA,A CASA TÁ PEGANDO FOGO - grita o Pietro pulando em cima de mim.
— OQUE FOGO??! - falo desesperada tentando levantar até que ouço aquela peste rindo de mim.
— sério isso Pietro? - falo isso colocando meu rosto entre um dos meus travesseiros.
— "oque fogo?" Fala Pietro afinado a voz para imitar a minha.
— haha engraçadão - falo girando para ficar de barriga pra cima na cama e me sento nela.
— eu fiz essa com a mamãe,ela ficou desesperada - fala Pietro
— você não devia tá na escola Pietro? - pergunto esfregando um dos meus olhos
— não tenho aula hoje,e você?,não devia tá se arrumando pra ir pra faculdade? - pergunta Pietro e eu faço uma cara de confusa,eu pego meu celular e vou ver que horário era.
CA
RA
LHO
— Anão - falo isso me levantando da cama
— que ótimo exemplo você é pro seu primo mais novo Madelyn - fala o Pietro.
— Pietro,sai do meu quarto,eu tenho que me arrumar rápido pra ir pra faculdade - falo isso colando meu celular na minha penteadeira.
— tá bom priminha -fala Pietro saindo do meu quartos fechando a porta.
Eu pego minha toalha e vou para o banheiro fazer minha higienes.
Eu tomo banho e me arrumo.Eu visto uma calça preta de couro meu larga com uma regata branca e uma casaco vermelho,já no pé eu usava um tênis preto com uns detalhes brancos.
Eu pego meu celular e minha bolsa e desço para o andar de baixo.
— bom dia sobrinha - fala minha tia colocando café na xícara do meu tio
— bom dia tia - falo indo na mesa e pegando uma maçã.
— não vai sentar e tomar café com a gente? - pergunta minha tia se sentando na mesa.
— eu adoraria tia mas não vai da,eu tô muito atrasada para a faculdade.
— ah,então ta bom,até mais querida - fala minha tia
— até mais tia - falo saindo de casa e indo para meu carro.
Eu entro no meu carro e vou para a faculdade.
Chegando lá eu pego minhas coisas e vou para a sala de química.
Eu entro na sala e vou para meu lugar que é do lado da Clarice.— atrasada novamente senhorita Madelyn - fala minha professora
— desculpa - falo para a professora de ajeitando na minha carteira.
— essa será a última vez que deixo você entrar na minha aula - fala a professora se virando para a lousa para copiar a matéria.
— já percebi que a bela adormecida não queria vir pra faculdade hoje - fala a Clarice.
— não mesmo,eu só vim por causa do Pietro - falo revirando os olhos.
Clarice solta uma risadinha.
— Clarice Watson e Madelyn Gonzales querem fazer silêncio por favor? - fala a professora de virando para nós.
— Desculpa Sra.Maísa - falo para a professora.
— Desculpa profe - fala a Clarice.
Passa um tempo e as aulas acabam e tá na hora do intervalo.
— Madie,oque acha de sair hoje? - pergunta a Clarice.
— Eu adoraria Clari,mas eu tenho treino hoje - falo pegando uma lata de refrigerante da máquina de refrigerante.
— e quando você não tem treino em?qual é Madie,você não se diverte faz tempo - fala a Clarice.
— eu vou ver se eu consigo ir,ok? - falo indo em direção de uns dos bancos que tinha ali por perto.
— você não vai ver,você vai sair hoje - fala a Clarice me seguindo.
Eu e a Clarice ficamos conversando por um tempo lá nos bancos até que avisto o irmão dela e seus amigos vindo em nossa direção.
— Clarice - fala o Michael
— oque foi cara? - fala a Clarice se virando para falar com ele e eu fico mexendo no celular.
— tu consegue fazer uma coisa pra mim? - pergunta o Michael com as mão no bolso.
— depende,o que é? - pergunta a Clarice.
— tem uma mina aí que eu acho uma gata e eu queria saber se tu não consegue ela pra mim - fala o Michael.
— que garota é? - pergunta a Clarice.
Nessa hora o Michael olha para mim e chama a Clarice para ir no canto e fala para ela quem era a garota.
Clarice volta e se senta do meu lado e o Michael vai embora.
— quem era a garota?- pergunto para a Clarice.
— era a Emma Wilson - fala a Clarice.
Nessa hora quase me engasguei com meu refrigerante.
Emma Wilson,minha inimiga desde o jardim de infância,essa menina tem uma inveja de mim inexplicável.
Ela literalmente copiava TUDO oque eu fazia,desde as roupas até as falas.
Até hoje não sei como suporto ela,nem sei oque o Michael viu nela.Bem estamos falando do Michael,aquele lá deve ter um péssimo gosto.
O sinal bate todos nós temos que voltar para a sala de aula.
— Eu vou indo,não esquece,você vai sair comigo hoje - fala a Clarice saindo.
— Eu falei que eu ia ver - falo meio alto para ela ouvir.
Eu me levanto da cadeira e vou para a minha sala,eu taco a lata de refrigerante em alguma lixeira aí.
Quebra de tempo
Já acabou as aulas e eu tô do lado de fora da faculdade dentro do meu carro mexendo no meu celular,eu estava esperando a Clarice pós ela falou que ia na minha casa.
— cheguei Madelyn - fala a Clarice abrindo a porta do carro e entrando.
— ainda bem,achei que ia morar na faculdade - falo dando partida no carro
— Madie,se eu te pedi ajuda pra uma coisa,você me ajudaria? - pergunta a Clarice.
— depende,oque seria? - falo dirigindo.
— me ajuda com a Emma e o Michael? - fala a Clarice.
— OII? Você tá doida né?você sabe que aquela garota me odeias com todas as forças dela! - falo isso olhando para a rua.
— eu sei,mas você me ajudaria? - pergunta a Clarice.
— eu até te ajudaria,mas eu quero algo em troca. - parando o carro por causa do sinal vermelho.
— tá legal,oque seria? - pergunta a Clarice.
— eu ainda não sei,mas quando souber que te aviso - falo dirigindo novamente e indo para a casa da minha tia.
[...]
Oie lindos e lindas,espero que vocês tenham gostado desse capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are Only Exception
FanfictionMadelyn Gonzales,Uma patinadora Incrível,sua talento na patinação é impecável,mas será que um assassinato do passado afetará sua vida no futuro? Michael Watson,Um jogar de hockey no gelo incrível,seu talento no hockey é incomparável,mas será que pro...