Capítulo 14

23 2 2
                                    

Califórnia,Estados Unidos
20 de fevereiro.

Eu vou em direção ao meu celular que estava na minha cama,eu desbloqueio ele e entro na mensagem do Alex

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu vou em direção ao meu celular que estava na minha cama,eu desbloqueio ele e entro na mensagem do Alex.

WhatsApp on

WhatsApp off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

WhatsApp off

Eu desligo meu celular e vou para o andar de baixo para ver se eu conseguia comer algo.

Eu vou em direção a cozinha e olho a geladeira para ver se tinha alguma coisa que abria minha apetite,eu seriamente não estou conseguindo comer nada ultimamente.

Nada. Nada novamente,sem fome,sem sede,que diabos estava acontecendo comigo?

Eu fecho a geladeira e vou para a sala e me sento no sofá. Eu fico assistindo televisão por um tempinho até da o horário para eu ir para o meu treino.

Passa uns 40 minutos e eu desligo a tv e vou para meu quarto para me arrumar para treinar. Eu tomo banho e coloco uma calça legging preta com uma regata preta também. Eu também coloco um casaco preto com uns detalhes branco veludo por cima.

Eu pego minha bolsa que eu havia arrumado e desço as escadas.

— vai treinar princesa? - pergunta meu tio sentado no sofá da sala.

— sim tio,eu vou - falo indo em direção a porta da minha casa.

— ah,então bom treino princesa - fala meu tio e eu dou um leve sorriso para ele.

Eu saio de casa e dou partida no carro para ir para a pista de patinação.

[...]

Chegando na pista de patinação eu percebo que havia dois carros lá.

Eu saio do meu carro pego minha bolsa e entro na pista de patinação. Entrando lá dentro eu me deparo com. O Michael e o Alex...discutindo?

Eu vou em direção a eles dois,dava para ver de a cara de raiva do Michael de longe,como se seu sangue fervesse em seus olhos.

— mas que merda tá acontecendo aqui?! - falo isso me referindo ao o Michael quase espancando o Alex ali mesmo. Tava na cara que ele queria isso,só estava se segurando.

— pergunta pra esse cara aí - fala o Alex dando as costas para mim e para o Michael. Na mesma hora eu encarei o Michael e percebi o ódio em seu rosto.

— pode me explicar o que rolou aqui em senhor Watson? - pergunto cruzando meus braços ouvindo o barulho da porta da pista de patinação de fechando,obviamente Alex deve ter ido embora.

— não aconteceu nada,relaxa bruxinha,por que não vai atrás do seu namorado em? - fala o Michael dando as costas para mim e indo em direção a sua bolsa.

— ele não é meu namorado,ele é só meu amigo! - falo isso indo atrás do Michael.

— olha,já não bastava você literalmente mandar o jayden se afastar de mim agora vai fazer a mesma coisa com o Alex? - pergunto isso olhando o Michael arrumar sua bolsa até que ele para e olha pra mim.

— então o nome dele é Alex? - pergunta o Michael cruzando os braços.

— sim,e Alex,agora para de mudar de assunto e me explica isso,por que você tá fazendo isso?! - pergunto isso vendo o Michael pegar sua bolsa.

— isso o que? - pergunta ele.

— afastando todos os garotos que eu conheço de mim! - falo isso é o Michael me encara por alguns segundo em silêncio.

— me responde Michael!

— isso não te interessa bruxinha - fala o Michael me dando as costas e indo embora.

Eu dou um suspiro e coloco minha bolsa no banco. Eu tiro meus tênis e pego meus patins da minha bolsa.

Um dia depois

— anda Madelyn! - fala a Clarice na minha frente indo para a sala de aula e eu indo atrás dela.

— eu já vou! - falo isso andando atrás dela até sentir alguém agarrar meu braço.

Eu olho para atrás e vejo que era o Michael.

— o que foi agora? - pergunto me virando para o Michael vendo a sua mão ainda segurando meu braço.

— vem comigo - fala o Michael

— não - falo tentando tirar a mão do Michael do meu braço mas estava impossível.

— só vem comigo - fala o Michael me puxando para uma sala vazia.

— qual é Michael - falo isso vendo o Michael me soltar e me afasto um pouco dele.

O Michael fecha a porta e se vira para mim.

o que foi agora em? - pergunto cruzando meus braços.

— por que você tem que ficar tão próxima do Alex ou do Jayden em? - pergunta o Michael.

— pra que você que saber? - pergunto para o Michael

— só me responde,pra que ficar tão próxima assim do Jayden e do Alex? - pergunta o Michael vindo em minha direção fazendo a gente ficar cara a cara.

[...]

Oioie amores!! Desculpa o capítulo pequeno,o bloqueio de criatividade tá enorme!! E desculpa não ter postado ele ontem. Mesmo assim,espero que gostem.

You Are Only Exception Onde histórias criam vida. Descubra agora