Capítulo 9

28 2 0
                                    

Califórnia,Estados Unidos
10 de fevereiro

Eu estava na faculdade conversando com a Clarice é o theodore no meu armário,eles estavam tentando me convencer a sair com eles de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava na faculdade conversando com a Clarice é o theodore no meu armário,eles estavam tentando me convencer a sair com eles de novo.

— vamo Madelyn,por favor!!! - fala a Clarice

— eu não sei Clarice - falo fechando meu armário.

— ah vamo madelyn, a Clarice já me falou que você quase nunca sai - fala o theodore e a Clarice concorda com a cabeça.

— eu já saí literalmente essa semana toda com vocês dois,eu não tô mais afim de sair - falo cruzando meus braços olhando os dois.

— tá bom então,vai só eu e o Theo dessa vez - fala a Clarice revirando os olhos.

— vamo logo pra aula então? - pergunto descruzando meus braços e ajeitando minha postura.

— vamo logo - fala o theodore revirando os olhos.

Eu dou uma leve risadinha e vamos para a sala de artes junto com eles.

Chegando lá na sala eu me sento em uma carteira já o theodore se senta do meu lado já a Clarice se senta na minha frente.

Quebra de tempo

As aulas já haviam acaba e nós estávamos no intervalo,a Clarice é o theodore estavam conversando entre si aí,eu estava mexendo no meu celular.

— gente,eu vou pra biblioteca,vocês vão ficar aí? - pergunto desligando meu celular e me levantando da mesa.

— eu não tô afim de ir para a biblioteca não amiga - fala a Clarice.

— nem eu Madelyn,mas pode ir la,daqui a pouco a gente te chama - fala o theodore dando um leve sorriso.

— tá bom então,vou indo pra la - falo dando as costas para eles e indo para a biblioteca.

Chegando na biblioteca eu escolho um livro aleatório para eu ler por puro tédio da minha parte.

Eu me sento em uma das cadeiras tem por lá e fico por um tempo lendo o livro.
A biblioteca ficou vazia por um tempinho até que ouço alguém entrar na biblioteca.

Isso faz que eu pare de focar no meu livro,eu tiro meus olhos do livro e olho para atrás para ver quem era que entrou na biblioteca.

— finalmente te achei,tava te procurando - fala o jayden.

— tava me procurando? - falo com uma cara de confusa e ele vem em minha direção.

— sim e não - fala e se sentando do meu lado.

— não por que eu não queria ser vela do Michael e da emma e sim por que eu não sabia quem procurar para conversar - fala o jayden cruzando os braços.

You Are Only Exception Onde histórias criam vida. Descubra agora