Califórnia,Estados Unidos
24 de fevereiro
Eu saio às pressas da casa da Clarice e do Michael e vou em direção ao meu carro.Eu coloco minha mochila no banco do passageiro e entro no carro. Eu fecho a porta do carro e dou um suspiro,por acaso eu estava maluca? Por acaso o Michael bate bem da cabeça? Por que caralhos ele me beijou?!
Eu dou um gemido de raiva e dou partida no carro e dirijo ele até a casa da minha tia.
[...]
Eu coloco jogo minha bolsa em cima da minha cama e logo em seguida eu me taco na cama. Eu ainda estava pensando na merda daquele beijo. Aquele idiota com o sorriso perfeito!
Eu sinto meu celular vibrar no meu bolso por causa do alarme que eu havia colocado nele,era o horário de eu tomar meu remédio.. eu me levanto da cama e vou para o andar de baixo.
Chegando lá eu pego a garrafinha de água e tomo meu remédio. Eu avisto meu tio descendo as escadas então eu guardo o remédio.
— já veio da casa da Madelyn princesa? - pergunta meu tio
— já sim tio - falo indo em direção a escada.
— foi divertido lá? Você fez algo legal lá? Algo diferente? - pergunta meu tio.
Na mesma hora veio o flash black do meu beijo com o Michael na cozinha.
— não..foi tudo normal - eu falo
— tá bom então - fala meu tio e eu subo para meu quarto.
Eu começo a arrumar minha bolsa de patinação,pós eu ia patinar mais tarde.
Eu termino de arrumar minha bolsa e vou para meu closet para trocar de roupa. Eu coloco um short-saia branco com uma blusa branca de manga longa. Eu faço umas tranças no meu cabelo em vez de deixar ele solto dessa vez. Já no pé eu usava meu tênis branco de sempre.
Eu saio do meu closet e pego minha bolsa que estava na minha cama,eu sabia que ainda era muito cedo,é que eu tinha literalmente acabado de acordar mas eu precisava patinar. Eu precisa ver se eu conseguia tirar aquele beijo da minha mente..
Eu peguei minha bolsa da minha cama e fui para o andar de baixo,no sofá avisto meu tio e minha tia juntos,eles estavam abraçados assistindo algum filme na televisão,o amor deles é tão lindo.
— vai patinar querida? - pergunta minha tia
— vou sim tia,já vou indo,tchau aí pra vocês - falo indo em direção a porta da minha casa e saio de lá.
Eu vou em direção ao meu carro e destranco ele com a minha chave. Eu entro no meu carro,coloco minha bolsa no banco do passageiro e dou partida no carro.
[...]
Eu entro na pista de patinação e vejo um ser humano patinando nela... ou ao menos tentando.
Eu vou andando em direção ao banco e coloco minha bolsa lá. Eu me viro para a pista de gelo para ver a certa 'pessoas' tentar patinar. Ele se vira para atrás e acaba me avistando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are Only Exception
FanfictionMadelyn Gonzales,Uma patinadora Incrível,sua talento na patinação é impecável,mas será que um assassinato do passado afetará sua vida no futuro? Michael Watson,Um jogar de hockey no gelo incrível,seu talento no hockey é incomparável,mas será que pro...