Capítulo 10

25 2 0
                                    

Califórnia,Estados Unidos
10 de fevereiro

— sinto muito minha pequena,mas acabamos de receber a notícia que o Pietro foi morto esfaqueado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— sinto muito minha pequena,mas acabamos de receber a notícia que o Pietro foi morto esfaqueado.. - fala meu tio pela chamada.

— não,não,não..isso é mentira né tio? Fala que é mentira - digo isso sentindo meu pulmão tendo algumas falhas na minha respiração.

Eu ouço o barulho das ambulâncias e dos policiais através do telefone.

Quando meu tio desligou a chamada eu fui em direção a porta da casa do jayden e sai de la indo em direção ao meu carro.

— Madelyn! Aonde tu vai? - pergunta o jayden correndo a atrás de mim.

— eu tenho que ver o Pietro jayden - falo me virando pra o jayden sentindo as minha lagrimas deslizarem pelas minha bochechas.

O jayden olha para o Michael e logo em seguida olha para mim novamente.

— tá,mas você não pode dirigir assim,você tá muito agitada,você pode acaba sofrendo um acidente! - fala o Michael.

— eu não ligo! Meu primo acabou de ser esfaqueado!! - falo isso chorando sentindo minha respiração cada vez mais difícil.

— se for assim então eu levo você la - fala o Michael indo em direção ao meu carro e pegando minha chave que estava em minha mão.

— então se for assim eu vou junto - fala o jayden

O Michael destranca meu carro e entra no banco do motorista o jayden vai no banco do passageiro e eu no de trás.

Quando o Michael começou a dirigir até minha casa eu tentei mandar mensagem para meu tio ou para minha tia mas nenhum dos dois respondia.

Eu desligo meu telefone é aperto ele em minha mão. Eu olho para a capinha do meu celular e vejo um adesivo que o Pietro tinha colado nela. Olhando para o adesivo fez com o que eu derramasse mais lágrimas.

Quando chegamos na minha casa eu avisto os policiais conversando com os meus tios e a ambulância entrando na minha casa.

Eu saio do carro e vou em direção aos meus tios.

— Madelyn - fala minha tia vindo em minha direção.

— tia,cadê o Pietro? - eu pergunto para minha tia e nessa hora ela não me responde apenas olha pra os meus olhos.

— não - falo isso é sinto minha tia me abraçar

— eu sinto muito minha Rapunzel - fala minha tia me abraçando enquanto minhas lágrimas desciam descontroladamente.

Eu vejo os médicos saírem lá de dentro da minha casa com o corpo do Pietro deitado na maca sem vida.

Eu saio do abraço de minha tia e corro para dentro da minha casa.

You Are Only Exception Onde histórias criam vida. Descubra agora