Capítulo 13

32 2 3
                                    

Califórnia,Estados Unidos
20 de fevereiro

Eu ouço o alarme tocar fazendo com o que eu acordasse mas não abrisse os meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu ouço o alarme tocar fazendo com o que eu acordasse mas não abrisse os meus olhos.

Eu sinto meus olhos pesados como se não quisessem abrir mais. Mas de qualquer forma teria que acordar de vez,eu abro meus olhos com um pouco de dificuldade e me sento na minha cama.

Eu esfrego meus olhos e me levanto de vez,eu pego meu roupão e vou para o banheiro.

Eu tiro minha roupa e ligo o chuveiro sentindo o prazer da água morna cair sobre meu corpo.

Eu saio do banheiro usando meu roupão e vou para meu closet escolher uma roupa para ir para a faculdade.

Eu pego uma blusa que era justa em mim branca com uns desenhos pretos nela com uma saia saia preta de couro. No pé eu usava um tênis branco com uns detalhes pretos nela,eu fiz umas ondas no meu cabelo e deixei ele solto sem nada mesmo.

Eu sai do meu quarto e desço as escadas indo para a cozinha. Lá eu vejo minha tia e meu tio na mesa tomando café em silêncio. Eu não tinha percebido o por que até perceber o lugar vazio ali,o lugar do Pietro.

Eu dou um suspiro e dou meia volta e saio de casa. Eu vou em direção ao meu carro e destranco ele.

Aposto que a Clarice e nem o Theodore sabem que eu não ando comendo direito desde a morte do Pietro.

Eu entro no carro e dou partida nele para ir para a faculdade.

[...]

Eu estou no meu armário pegando os livros que eu ia usar agora para a aula,eu avisto a Clarice e o Theo vindo em minha direção.

— Oii Madie - fala a Clarice

— oii - falo fechando meu armário me virando para Clarice e Theo vendo a cara deles meio cabisbaixa.

— o que aconteceu? - pergunto confusa.

— como você tá? Fala a verdade - fala o Theo me olhando e eu fico mais confusa ainda.

— eu tô bem..? - falo isso olhando para o Theo e a Clarice literalmente confusa.

— tem certeza amiga? - pergunta a Clarice.

— por que vocês estão me perguntando como eu tô em? - pergunto cruzando meus braços.

— ué,hoje é o aniversário de morte dos seus pais,não é? - pergunta o Theo me olhando.

— ah,isso,eu me esqueci... - falo descruzando meus braços e passando a mão pelo meu cabelo.

— você tá bem mesmo Madelyn? - pergunta a Clarice.

— eu tô Clarice,vamos logo pra aula - falo isso tentando fazer com que eles dois esqueçam isso.

— tá legal,vamo então.. - fala a Clarice olhando para o Theodore.

You Are Only Exception Onde histórias criam vida. Descubra agora