Califórnia,Estados Unidos
28 de fevereiro
Eu saio do quarto da Clarice deixando ela o jayden e o Michael no quarto. Eu desço as escadas indo em direção a cozinha e o peter vem atrás de mim.Chegando na cozinha eu pego a minha bolsa que estava no cabideiro na porta da entrada e pego meu remédio que estava dentro dele.
Eu vou para a cozinha e pego uma garrafa da água e tomo meu remédio. Logo em seguida ouço passos vindo em direção a cozinha então eu logo guardo o remédio.
— bruxinha? - me chama o Michael.
— Michael,por que veio para a cozinha? - eu pergunto guardando a garrafa da água.
— eu sei que você não veio tomar água,e sim veio tomar aquele seu remédio - diz o Michael e eu paraliso na frente da geladeira.
— como você sabe? - eu pergunto fechando a geladeira sem me virar ou olhar para o Michael.
Eu sinto o Michael me abraçar por trás e apoiar o seu queixo no meu ombro.
— não importa como eu descobri bruxinha,só quero que pare de tomar esse remédio é volte a se alimentar normalmente - diz o Michael.
— você não entende Michael,ultimamente tá sendo bem difícil eu sentir fome ou sede.. - eu digo me virando de frente para Michael fazendo com o que ele tirasse seu queixo do meu ombro.
— até sede bruxinha? - pergunta o Michael segurando minha cintura levemente
Eu apenas concordo com a cabeça e ele me dá um abraço,um abraço fazendo com o que eu me sentisse..
Segura.
O abraço dele e como se fosse meu Porto Seguro,eu não sei o que eu faria sem esse garoto na minha vida agora.
Eu paro de abraçar o Michael e vejo ele olhando no fundo dos meus olhos. Um sorriso leve sai de seus lábios enquanto olhava pra mim.
— Eu te amo bruxinha - diz o Michael me olhando e logo em seguida aproximando o seu rosto mais do meu.
Eu dou um leve sorriso e o Michael me dá um selinho. Eu ouço meu celular vibrar no balcão e eu pego ele.
Eu vejo que era o Nathaniel me mandando mensagem.
WhatsApp on
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are Only Exception
FanfictionMadelyn Gonzales,Uma patinadora Incrível,sua talento na patinação é impecável,mas será que um assassinato do passado afetará sua vida no futuro? Michael Watson,Um jogar de hockey no gelo incrível,seu talento no hockey é incomparável,mas será que pro...