Califórnia,Estados Unidos
25 de fevereiro
Eu acordo sentindo minha cabeça doer um pouco com um pouco de frio também. Eu olho ao redor sem me mexer vendo que ali era o quarto do Michael.Quando eu percebo ele estava agarrado em mim,eu usava um moletom verde escuro dele escrito alguma coisa nele que eu não sei o que é.
Eu me levanto da cama calmamente para não acordar o Michael,a sua mão que estava agarrada na minha cintura eu tiro com delicadeza e saio de cima do seu braço.
Eu vou em direção a minha bolsa que estava no cabideiro do quarto do Michael e pego meu celular,eu vejo que era por volta das 02:57 da manhã.
Só faltava apenas 3 minutos para dar 3 horas da manhã e eu ter que tomar aquele meu maldito remédio. Eu pego a minha caixa de pílulas que estava na minha bolsa e desço para o andar de baixo.
Eu vou direto para a cozinha,lá eu pego uma garrafinha da água da geladeira,eu pego uma pílula e tomo ela junto com a água.
Eu ouço passos de alguém se aproximando da cozinha então eu escondo o remédio no bolso do moletom do Michael.
Quando essa pessoa aparece na cozinha eu vejo que era o Michael.
— bruxinha,o que faz acordada essa hora? - pergunta o Michael com a voz ronca.
— eu vim beber água - eu digo pegando a garrafinha do balcão.
— então por que não me acordou? Eu podia ter vindo pego aqui pra você - fala o Michael se aproximando de mim.
— não precisava disso,bem,você deve tá cansado,vai dormir logo - falo me virando para a geladeira e ficando de costas para o Michael.
Na mesma hora que eu disse isso eu senti duas mãos rodearem minha cintura e me abraçarem por trás fazendo com o que eu arregalasse meus olhos em choque.
— eu só vou lá para cima se você vir junto - fala o Michael colocando sua cabeça no meu ombro.
— eu já vou Michael,vai indo logo na frente - eu falo tentando tirar as mãos do Michael da minha cintura mas elas permaneciam firmes ali.
— eu já falei,eu só vou subir quando você for junto - fala o Michael.
Eu reviro os meus olhos — como você pode ser tão teimoso? - eu pergunto me virando para o Michael tirando suas mãos da minha cintura.
— vai lá pra cima agora ou não? - pergunta o Michael.
— eu vou - eu digo cruzando-nos meus braços.
— então pode ir - fala o Michael.
— vai na frente - eu digo.
O Michael revira os olhos com raiva e sono ao mesmo tempo,antes que eu pudesse raciocinar algo Michael agarrou minhas pernas me carregando e me colocando em um dos lados dos ombros deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are Only Exception
FanfictionMadelyn Gonzales,Uma patinadora Incrível,sua talento na patinação é impecável,mas será que um assassinato do passado afetará sua vida no futuro? Michael Watson,Um jogar de hockey no gelo incrível,seu talento no hockey é incomparável,mas será que pro...