Califórnia,Estados Unidos
08 de fevereiro
Chegando na pista de gelo eu estaciono meu carro em uma das vagas liberadas,só tinha um carro lá.Eu pego minha bolsa que estava no banco do passageiro e coloco em um dos meus ombros e saio do carro.
Entrando lá dentro da pista de gelo eu vejo uma menina loira la,patinando,eu olho por mais um tempo e eu percebo que era a Madelyn,parecia que ela não estava treinando,parecia que ela só estava patinando por pura liberdade.
No meio da patinação da loira ela acaba se desequilibrando e caindo no gelo,ela cai de joelho e seu corpo foi para frente fazendo com o que ela colocasse suas mãos na pista.
Eu começo a bater palmas e dou uma risada irônica.
— uau,que show de horrores - falo parando de bater palmas e meu sorriso sumindo aos poucos quando percebo que ela estava chorando.
— caralho,a queda doeu tanto assim? - pergunto abaixando minhas mãos.
— vai embora Michael,hoje não é um bom dia para você me encher - fala ela com uma voz de choro é uma de suas mãos limpando suas lágrimas.
— calma ae,eu vou te ajudar - falo colando minha bolsa no chão.
— vai pisar na pista de tênis? Que escolha inteligente - fala ela me olhando — não precisa,eu dou meu jeito aqui - fala ela tentando se levantar.
Depois de um bom tempo dela tentando ela consegue levantar,dava para ver seu nariz vermelho e seus olhos inchados por causa de suas lágrimas.
— já tá melhor? - pergunto cruzando os braços vendo a loira sair da pista.
Ela faz um sinal de sim com a cabeça e tira seus patins.
— a Clarice falou que o aniversário de morte dos seus pais está chegando - quando eu falo isso ela da um suspiro com um pouco de dificuldade — sinto muito - falo isso olhando ao redor.
— nunca achei que ouviria isso de você - fala a loira com um dos seus patins em suas mãos.
— isso o que? O sinto muito? - pergunto cruzando meus braços.
— você falando que ia me ajudar - fala ela olhando para mim mas logo em seguida para sua bolsa e colocando seu patins nele.
— ah,aquilo era só por que eu fiquei com peso na consciência - falo isso descruzando meus braços e passando uma das minhas mão na minha nuca.
A loira da um leve sorriso e coloca seu tênis branco. Ela ajeita seu cabelo e se levanta.
— bem,eu já vou indo,pode ficar com a pista só para você - fala ela pegando sua bolsa e colocando em um dos seus ombros.
— tá legal,não conta pra Clarice sobre aquilo - eu falo isso e ela faz uma cara de confusa - sobre de que eu ia te ajudar. - falo olhando para o outro lado e ouço a loira soltar um sorriso um pouco baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are Only Exception
FanfictionMadelyn Gonzales,Uma patinadora Incrível,sua talento na patinação é impecável,mas será que um assassinato do passado afetará sua vida no futuro? Michael Watson,Um jogar de hockey no gelo incrível,seu talento no hockey é incomparável,mas será que pro...