*insere violino tocando de fundo*

347 43 81
                                    

[ALERTA DE GATILHO: MENÇÕES E DESCRIÇÃO DE TENTATIVA DE SUICÍDIO!!!!]

     A brisa de início da noite arrepiou todos os seus pelinhos. Encolheu-se mais sobre o casaco de uniforme surrado e apertou o passo.

     Por algum motivo, mesmo que aquela fosse uma região considerada nobre, a iluminação era terrível. Sob os feixes amarelados, mal enxergava o caminho até o ponto de ônibus.

— Ei, Mu Qing!

     Gelou no lugar. Abraçou a si mesmo, fincando as unhas em sua cintura até doer.

Xie Lian.

     Sua voz saiu tão pequena quanto soou aos seus ouvidos?

Olha p'ra mim quando eu falo com você!

     Muito, muito devagar, girou no próprio eixo. A brisa soprou e arrancou-lhe o capuz, libertando mechas escuras como a noite. Seus olhos marejaram.

     A expressão do menor era de puro desgosto, bochechas meio gordinhas da infância ainda presentes e infladas de ar. Mu Qing acharia adorável caso o desgosto não fosse direcionado a si.

Feliz? — perguntou, cansado.

Por que você fica com essa cara de quem 'tá sofrendo quando a vítima sou eu?

     Seu peito apertou. Fincou as unhas com mais força.

— Eu já disse: eu não ia tentar te beijar, Xie Lian.

— Ah, então o que todas as indiretas e brigas com o Feng Xin nos últimos anos significam!? — riu com escárnio, negando com a cabeça — Vocês gostam de mim há anos e brigam por isso há anos. Como eu posso confiar que você não ia tentar me beijar, também?

     Quase rasgou a cintura de seu agasalho e camiseta com as unhas.

— ... Você sempre falava que acreditava em mim. Que sabia que eu não minto nunca. Onde foi parar essa convicção toda?

— Ela morreu quando eu soube que você gosta de mim.

    Um, dois carros passaram na pista ao lado. Lágrimas quentes escorreram.

— Você me acha nojento.

— E egoísta, também. — riu-se — Não tenho mais um pingo de vontade de olhar p'ra sua cara, escutar a sua voz ... você é desagradável, sabe? Um estorvo. Eu cansei.

     Soluçou.

     Buzina de ônibus ao fundo.

     Assentiu.

     Suspirou.

— Pode deixar, Xie Lian.

     Mu Qing tombou o corpo pro lado quando o som do motor e a luz dos faróis aumentaram. Mu Qing sorria e chorava.

     Xie Lian pareceu satisfeito.

     Um berro rasgou a garganta de Mu Qing ao acordar. O mundo girava, embaçado, e engasgou com o próprio choro.

     Mãos grandes arrancaram-lhe o lençol e braços quentinhos lhe envolveram.

Shh. Sou eu, Bebê. — beijou seu cabelo, a voz mansa — Passou. Foi um pesadelo. Acabou.

     Engasgou e chiou, trêmulo.

— A- A-Xin-

Sou eu. — puxou-o mais para perto, e o platinado escondeu seu rosto no peito alheio — Eu to aqui. Respira comigo: um, dois, três, quatro, inspira; um, dois ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Finge Que (NÃO) QuerOnde histórias criam vida. Descubra agora