1 (Deus sabe que não estou morto, mas estou sangrando até a morte)

77 5 0
                                    

A vida não é justa, ele sempre soube disso. Não há justiça para os fracos, as coisas são difíceis para os inocentes, é sempre uma guerra constante, muitas coisas que não têm solução ou caem no esquecimento. Discriminação que queima como queimaduras de terceiro grau, ser humilhado por uma peculiaridade de “fraco” ou “vilão” ou não ter nenhuma.

Gotas de água deslizam pela superfície da janela, traçando diferentes linhas molhadas no vidro enquanto a tempestade assola lá fora.

Aizawa Shouta, Omega de 21 anos, de sua posição na cama do hospital onde ela descansava, observa a chuva batendo na janela do quarto que lhe foi designado.

Não há nada de interessante nisso, tudo é monótono, cinza. Onde antes havia cores, agora elas estão extintas e desbotadas.

Shouta, um Omega, um pró-herói underground, ouviu muito, observou muito, vivenciou muito; afinal, isso não é apenas parte de seu trabalho, mas também de sua própria vida. Ele conhece o que há de mais sombrio no fundo, enfrenta situações que os heróis da Luz do Dia não enfrentam, ouve mais, sabe mais.

Seu olhar escuro nunca sai da janela, seus cabelos cor de ébano caem como uma cortina para esconder parte de seu rosto. Seu coração bate desenfreado, sua garganta é um nó de angústia, despedaçada.

Ele reza e implora em silêncio, sem fazer barulho, sem se mover, apenas imóvel, muito imóvel.

Mas... Nem todo o conhecimento que adquiriu o ajudaria a aliviar a dor que sentiu, não o ajudaria a compreender a dor que lhe dilacera o peito, nem o ajudaria com a sua alma dilacerada pela perspectiva de um ninho vazio, uma ninho que deveria ter sido habitado.

Azedo, o cheiro dele é tão azedo que deixaria alguém sem oxigênio, ele sabe disso, pode até dizer que é um cheiro de morte...

Não, ele não está morto, ele sente que está, mas não está. Ele está apenas sangrando, sangrando e sangrando e sangrando sem parar porque eles se foram. Eles foram embora.

Por que eles foram embora, onde estão, como isso aconteceu?

Shouta não se importava com eles, ele não os protegeu como deveria. Uma fração dele, aquela parte que sempre é governada pela lógica sabe, sabe que não é culpa dele, ele estava indefeso, eles deveriam estar seguros.

Um hospital, uma área destinada aos pró-heróis, repleta de segurança, repleta de verificação e organização. Não era para acontecer, não era para acontecer .

Tudo correu bem, ele chegou com seus maridos, seus alfas, segurando suas mãos e enquanto eles consolavam seus nervos constantes porque, eles estavam chegando, estavam a caminho.

E então eles estavam na sala, com muita dor, muitos gritos, mas conseguiram. Eles fizeram isso. E eles estavam lá, pequenos e indefesos, chorando sem parar como uma dupla problemática que não dava trégua aos médicos.

Shouta... Oh, Shouta não conseguia descrever aquele calor em seu peito, aquela emoção borbulhando em seu estômago e a onda de amor enquanto os dois estavam acomodados em seus braços enquanto ele estava com a testa suada e respirando agitado.

A path that leads me to (you) them  Onde histórias criam vida. Descubra agora