2(No meio da tempestade, corro sem ar nos pulmões.)

31 3 0
                                    

Ele reconhece o silêncio ao seu redor e também a voz que não quer sair de seus lábios. Pela crença popular, ele pode ficar sem palavras e ser engolido pelo silêncio.

Hizashi sabe muito, viu muito, já lidou com muita coisa. Ele sabe que o mundo não perdoa, não é fácil e pode até ser cruel. Ele é um pró-herói do dia, às vezes da noite também (por mais difícil de acreditar, mas ele gosta de patrulhas noturnas), então ele não é ingênuo. Ele tem uma atitude de "luz do sol e arco-íris", mas não é idiota, consegue ver a escuridão na luz, encontrar as falhas em todo um sistema estabelecido há anos, reconhece o mal no mundo e como há muito pouco clemência.

Ele conhece este mundo, tanto suas falhas quanto seus sucessos, e sempre se adapta a ele, não importa qual seja a situação. Porque é isso que é preciso para seguir em frente, porque o tempo não espera por ninguém e continuará avançando suavemente.

Hizashi sabe com certeza que o mundo não perdoa, que coisas ruins acontecem e às vezes são demais para suportar, mas para o inferno com o mundo quando ele decide ser cruel de uma forma que arranca seu coração do peito, em uma maneira que tira todo o ar dos pulmões e rasga a alma em pedaços, como se fosse um pedaço de pano velho.

Às vezes, você não conseguirá entender como a humanidade pode ser covarde e cruel, quando você pensa que não seria mais surpreendido por nada, algo mais aparece e revira seu estômago.

Mas isso foi horrível e doloroso .

Sua mandíbula tensa, o coração na garganta e um som estático em seus ouvidos são o que menos se registra quando o médico alfa pede desculpas a eles e lhes dá a notícia.

Hizashi mal consegue processar isso porque, ele segurou Izuku em seus braços, gritou para a constelação de estrelas em suas bochechas e as beijou com fervor já que as fotos de Shouta com sardas eram simplesmente ternas e Izuku até parecia ter a cor do cabelo de sua amada. ómega. O loiro deleitou-se com o cheiro do seu cachorrinho, encantado pelo fato do cheiro do seu pequeno Izu ser o de terra úmida (como Oboro) com notas de Jasmim. Segurar Hitoshi em seguida era ganhar o céu, aquele cachorrinho o fez rir, será que ele poderia estar seriamente carrancudo tão cedo? Esse é um mini Shouta, mesmo com a quantidade de beijos que ele deu em seu rostinho o cachorrinho só parecia franzir mais a testa como se isso fosse possível, seu cheiro de café (que Shouta) com notas de lavanda só o levou a brincar com seus maridos que Hitoshi seria apenas um Shouta em miniatura, fazendo os três rirem.

Tudo tinha sido felicidade e brilho, tudo estava bem... Então não estava.

Hizashi queria arrancar a garganta do homem e de qualquer pessoa que deveria cuidar de seus filhotes. Como ousam negligenciá-los? Como eles poderiam permitir tal atrocidade? Por que eles permitiram que seus filhotes fossem roubados?

Mas Hizashi não conseguiu, não quando seu Shouta uivou de dor, tentando se lançar da cama até o médico mesmo ainda estando se recuperando do parto. Os pedaços manchados da alma de Hizashi só rasgaram ainda mais com o grito de pura agonia na garganta de seu Shou, que acabaria se agarrando a eles enquanto seus olhos geralmente secos soltavam lágrimas grossas.

E uma raiva protetora rugiu em seu peito, porque eles fizeram isso, tinham o dever de proteger seus filhotes e não o fizeram.

Mas Hizashi deve correr, ele deve procurar seus filhotes porque ele é um Alfa e não pode suportar a dor que rasga seu coração pela agonia de seu ômega e pela perda de seus bebês.

Quando Shouta desmaia, Hizashi e seu marido mal conseguem segurá-lo e não desmaiam com seu Omega porque eles precisavam se mover. Correr e correr porque seus cachorrinhos estavam no meio da tempestade, com alguém que poderia levá-los embora para sempre, machucá-los ou apenas.... Não, Hizashi não entraria lá, não, porque isso iria matá-los, perder a esperança de encontrá-los iria despedaçá-los e Hizashi não está confiante o suficiente para acreditar que eles poderiam sobreviver a isso.

Hizashi havia beijado fervorosamente a testa de seu Ômega, ainda mais inconsolável por deixá-lo ir, mas um olhar para seu marido alfa foi apenas o reflexo de pensamentos iguais.

Eles tiveram que correr mesmo que o ar escapasse de seus pulmões.

Correr e correr, cobrir o máximo de terreno possível enquanto o apoio chegava, porque não podiam esperar, não podiam perder tempo se quisessem uma chance.

Então ele correu sem descanso, observando cada indivíduo, procurando e procurando. Ele sabia que seu marido alfa estava cuidando de si mesmo. Hizashi correu e correu, mesmo que o som das sirenes em suas costas lhe dissesse que reforços haviam chegado, mas isso não importava, porque ele continuou cobrindo mais terreno, o desespero rugindo em suas entranhas e forçando-o a se esforçar além dos limites, apesar do o frio da chuva, o trovão devastador da tempestade e a lama sujando-o.

Ele corria incansavelmente em meio à tempestade mesmo quase sem fôlego em seus pulmões, procurando seus filhotes com muito medo, saudade e desespero?

Ele nunca os alcançou.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Aiyama Hana, de 45 anos, movia-se freneticamente pela sala, os gritos de um casal a mantinham angustiada enquanto ela fazia o possível para tirar as roupas molhadas.

"Oh, cachorrinhos, quem os arrastaria para uma tempestade dessas?" a mulher sussurrou com tristeza, trabalhando em uma velocidade excepcional porque não era uma opção para aquela dupla ficar mais resfriada e correr o risco de adoecer. "Oh Deus, as coisas estão difíceis, queridos bebês?" Os pequenos apenas choraram, partindo o coração da gentil mulher pois, ela entendeu o propósito de deixá-los nos portões de sua casa, afinal muitas crianças acabaram aqui devido às variadas circunstâncias da vida, e nunca foi tão fácil para Hana, nunca mais fácil. "É isso, cachorrinhos", ela tenta arrulhá-los, ajustando-os em seus braços para confortá-los, mas o choro não para, e Hana consegue entender, esse par é um pacote, e eles choram pelos perdidos, mas eles vai ficar bem, Hana vai encontrar um lugar para eles, ela sempre encontra e sempre encontraria….

A path that leads me to (you) them  Onde histórias criam vida. Descubra agora