O som do despertador só serviu para tirá-lo de seus pensamentos, dormir depois da patrulha de quinta-feira não parecia uma opção naquele momento.
Ele se levanta devagar, todo o corpo estalando com os movimentos já que não fez seus alongamentos habituais antes de ir para a cama, então agora ele se resigna às consequências daquela ação.
Ele não tem pressa de sair do quarto, é um dia que ele e os maridos sempre tiram folga, então não tem muito o que fazer.
Sem se controlar, seu olhar sombrio desliza até a data que marca o despertador, 01 de julho de 2xxx está marcado e ele não consegue evitar a onda de amargura e tristeza que o invade, fazendo com que o canto de seus lábios se contraia em linha reta. .
Dizer que o tempo geralmente ajuda a “curar”, “aprender” e “deixar ir” é apenas uma crença besteira que não se aplica a situações como essa. Está tudo bem, é perfeito que o tempo funcione para os outros e acalme a dor e até a cure, mas para Shouta, a passagem do tempo é apenas um lembrete constante do que ele perdeu e sente longe de recuperar.
O dia 01 de julho era o dia que ele mais amaria e o que mais o machucaria. Cada dia é um lembrete constante de seus fracassos e deficiências, mas especificamente neste dia tudo se torna mais difícil de suportar.
Lembrar como os dias se transformaram em semanas, aquelas semanas em meses e aqueles meses em anos, apenas deixam vestígios amargos impressos nos restos manchados de sua alma.
"Shou? Gatinha?" sua letargia termina tão rapidamente quanto começou, e seus olhos encontram um familiar olhar verde-limão. "Ei, querido, você quer descer e tomar café da manhã conosco ou faz isso mais tarde?" Não há tom condescendente ou piedade na pergunta, apenas uma compreensão tácita e delicada, como as carícias de uma pena.
“Vou descer”, responde ele baixinho e desprovido de emoção, despreparado para este dia ( nunca está, lembranças ameaçando deixá-lo na cama mais uma vez ).
"Ok gatinha, esperamos você lá embaixo", Hizashi não entra no quarto e não invade seu espaço, pelo que Shouta fica grato ( ele ainda não quer que ninguém entre em seu espaço pessoal, ele precisa um momento, uma pausa para ele passar o dia) . O loiro sai silenciosamente, deixando Shouta mais uma vez na solidão do quarto, mas agora, com um objetivo de curto prazo, ele consegue finalmente sair do lugar onde estava parado desde que se levantou.
[...]
Hizashi voltou para a sala de jantar, com graça gentil ele se sentou ao lado de Oboro, deixando o outro lado da mesa livre ( porque Shouta precisa iniciar o contato primeiro e dar permissão para Oboro e Hizashi entrarem em seu espaço pessoal, porque Shouta precisa para ter algum controle sobre o que ele faz em sua vida, manter tudo sob controle porque ' ele não estava no controle naquele 1º de julho e isso quase matou Shouta' ).
"Ei, raio de sol," Hizashi cantarola em resposta, sem desviar o olhar de um ponto morto na mesa. Dedos familiares deslizam para baixo e seguram seu pulso suavemente, traçando carícias na pele.
“Já se passaram oito anos”, sussurra Hizashi, sua voz refletindo a dor e o cansaço que nunca vão embora, mas ele geralmente se esconde sob sua atitude de herói do Present Mic.
“Sim, já faz um bom tempo”, concorda o marido, que não interrompe a massagem que faz no pulso. "Às vezes... Às vezes me pergunto se algum dia os encontraremos", sussurra Oboro com uma dor amarga, expressando seus pensamentos como se fossem algum tipo de pecado. “Tenho medo, Zashi, já faz tanto tempo e às vezes eu penso...” As palavras morrem na boca de Oboro, que parou de enviar mensagens para o pulso de Hizashi e, em vez disso, aperta-o com força, tudo na tentativa de permanecer no chão. "Às vezes, acho que eles simplesmente desapareceram."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A path that leads me to (you) them
ActionA vida não é justa, Shouta sempre soube disso. Não há justiça para os fracos, não há justiça para os inocentes, é sempre uma guerra constante, muitas coisas que não têm solução ou caem no esquecimento. Shouta, um Omega, um pró-herói underground, ouv...