Era terça-feira, é o que sabe a mulher de cabelos e olhos verde-floresta. Era meia-noite, ela mal conseguia respirar com o que via diante de seus olhos, porque não era possível, não tinha como. Com o olhar colado na tela do computador, ela estava deitada no sofá da sala há muito, muito tempo ( Dias? Semanas? Tudo é um borrão diante da dor lancinante, das lembranças de gritos, choros e súplicas que o levaram embora. Levado um monstro o havia levado embora ), rodeado de poeira que se depositava nos móveis, no chão, acumulando-se ao lado das roupas abandonadas espalhadas por todo lado, pratos e panelas sujos na pia, a cozinha intocada há muito tempo . vez, a TV como ruído de fundo e como única iluminação em todo o lugar, quartos intocados ( sem falar naquele quarto, é um castigo entrar ali, vai matá-la entrar ali ).
Mas não importa, não é a prioridade dela, não quando ela está lá. Quando ela está assistindo agora. Seu braço se estende para a tela, seus olhos fixos intensamente no único indivíduo que ela está interessada dentre todos na foto do grupo, porque não é ele? Isso é. Isso é. É ele, mudaram o cabelo e os olhos, mas é ele. Ela sabe que é ele .
Um sorriso treme em seus lábios, o coração na garganta porque: É ele! Eles realmente o levaram! Apenas longe dela como punição! Apenas me escondendo! Aquele monstro apenas a fez pensar que o havia levado embora permanentemente! Mas aí está ele! O bebê dela aí está ele!
E ela pode chegar até ele... Claro, é um lugar distante, mas ela pode chegar até ele. Ela pode .
Depois de muito tempo ela se levanta, porque precisa limpar! Deus! Como ela vai receber seu bebê nesse lugar que parece um lixão?! Ela não fará isso, ela deve providenciar tudo para seu bebê... Sim, ela deve fazer isso e depois ir resgatá-lo.
~•~•~•~•~•~•~••~•~•~•~•~•~
Hana sorriu calorosamente para o grupo de crianças que a rodeava, elas gritavam alegremente sobre a recente adoção de um dos cachorrinhos, entusiasmadas com o destino de seus irmãos. Hana estava muito orgulhosa de como seus filhos eram bons.
"Toshi!" A mulher procurou com os olhos a pessoinha a quem pertencia aquela voz, finalmente olhando para o garotinho de 3 anos de cabelos ébano e olhos verdes limão beirando o amarelo, indo direto para seu gêmeo de cabelos roxos e olhos roxos, que o pega em um abraço apenas para cair rolando no chão.
"Izuku, seja legal com seu irmão," Hana o lembra divertida, acariciando o cabelo de Annie, a menina de dois anos ainda agarrada à sua perna.
"Mmkey, nany", cantarola o garotinho evasivamente com o pouco vocabulário que aprendeu. Hana tende a se surpreender com ele e Hitoshi com frequência, pois, meu Deus, aquele par aprende tão rápido ( rápido para falar, rápido para sentar, rápido para engatinhar e depois andar, rápido para crescer e aprender n).
Hana só consegue soltar uma risada carinhosa "Bem, meus filhos, em breve Sakura estará aqui para levá-los ao parque! De quem é a vez de ir hoje?" Cinco 'I's' entusiasmados são gritados na hora. "Lisa, Nana, Izuku e Hitoshi, não esqueçam de nada e não causem problemas, ok? Sempre sendo bons garotos." Ele pergunta a eles com um sorriso gentil.
As duas meninas de cinco anos e os dois meninos de três anos cantarolam concordando com sorrisos deslumbrantes, fazendo-a sentir que fez algo de bom com todas essas crianças junto com os voluntários que a apoiam na administração do orfanato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A path that leads me to (you) them
ActionA vida não é justa, Shouta sempre soube disso. Não há justiça para os fracos, não há justiça para os inocentes, é sempre uma guerra constante, muitas coisas que não têm solução ou caem no esquecimento. Shouta, um Omega, um pró-herói underground, ouv...