Não era intenção de Izuku encontrar.
Izuku é curioso, ele sempre toma o cuidado de saciar sua curiosidade quando algum assunto chama sua atenção. Ele pesquisa até encontrar a coluna de respostas, enche sua mesa de anotações e livros ao lado do computador que no final tem diversas abas abertas, e no celular, ouve " Põe as mãos no alto Rádio " com fones de ouvido ( é sempre bom ouvir o Present Mic, afinal ele fala das coisas que os heróis da época não falam, discriminação de peculiaridades, exploração laboral, discriminação nas escolas, defende os direitos das pessoas sem peculiaridades. Ele tem até filhos. seção para explicar a dinâmica Alpha, Beta e Omega para crianças. O programa do Present Mic é um que ele nunca perdeu desde que o descobriu quando tinha nove anos de idade ).
Quando Izuku investiga, ele mergulha em sua própria bolha e geralmente faz uma dancinha para comemorar quando consegue as respostas. Ele não desiste de um desafio, crescer com Kacchan e o Bakugou acabaria por ensiná-lo que ele deve mostrar os dentes e continuar até vencer.
E sim, às vezes, Izuku encontra curiosidades que não foram planejadas, mas aceita o desafio e se diverte.
Mas agora ele não tinha intenção de encontrar nada, o dia seria agitado ( como todos os dias desde os oito anos ), então ele não teve tempo de descobrir algo e desmontá-lo até encontrar respostas, não naquela hora. pelo menos ( ele sempre investiga à noite, quando o dia está quase acabando e a presença de Inko desapareceu no quarto dos adultos).
Ele não estava procurando por ele, mas no final o encontrou.
12 de setembro. A rotina de Izuku pertence à terça-feira. Às terças-feiras frequenta Aldera das sete da manhã à uma da tarde. Terminado o horário escolar, ele almoça a caminho do dojo onde está matriculado desde os sete anos de idade. ( Quando ele tinha sete anos, Izuku manteria seu sonho de ser um herói, então em vez de falar sobre isso, ele faria tudo indiretamente para se preparar. Ele disse a Inko que fazer cursos de aprendizagem seria divertido, e que ele estaria seguro em seus cursos enquanto ela trabalhava as horas extras que queria para gerar mais renda para sustentá-los. Mas Izuku nunca foi sincero com os cursos que disse que faria. Izuku diz que faria um curso de desenho. curso de artes. Um curso de culinária? Um curso de ginástica. Um curso de artesanato? Os únicos cursos que ele fez foram o curso de informática e o curso de dança. ele pode manter esse álibi, aprendendo a cozinhar ele termina com o Bakugou todos os domingos ele não tem nada para fazer, e o artesanato, bom, ele nunca pediu provas, então nunca teve que provar nada ).
Hoje ele não teve aulas em Aldera, algo sobre uma assembleia geral que ele não estava nem um pouco interessado em saber por que estava acontecendo, então seu horário de terça-feira mudou completamente. Seu horário escolar serviu para que ele acordasse um pouco mais tarde. Ele fez um café da manhã balanceado ( Inko havia deixado alguns, mas Izuku não queria comer ovos fritos hoje, então talvez ele os desse para os cachorrinhos no beco a caminho do dojo ). Assim que terminasse o café da manhã, ele faria uma limpeza, apenas para finalmente decidir que poderia começar na frente dos cursos avançados de inglês que estava fazendo on-line.
Tudo virou de cabeça para baixo naquele instante.
Izuku tinha tido um problema, seu computador aparentemente não queria ligar e após verificar ele descobriria que a conexão não estava funcionando, então ele precisava de uma nova ( ele pode perguntar a um amigo, que conheceu no curso misto de informática e, suporte mecânico e tecnológico, para ajuda Ela é um gênio e sempre tem materiais diversos, ele certamente poderia pedir o favor a ela ). Ele não estava preocupado, tinha opções, mas não queria mudar de missão, então foi até o quarto de Inko pegar o laptop ( Inko disse que ele poderia usá-lo para o dever de casa se precisasse, e apenas para isso. Um ato de confiança, ela disse ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A path that leads me to (you) them
ActionA vida não é justa, Shouta sempre soube disso. Não há justiça para os fracos, não há justiça para os inocentes, é sempre uma guerra constante, muitas coisas que não têm solução ou caem no esquecimento. Shouta, um Omega, um pró-herói underground, ouv...