Hitoshi praguejou interiormente, tentando conter as lágrimas que ameaçavam escapar de seus olhos. Ele correu o mais rápido que pôde enquanto ouvia os gritos atrás dele junto com os passos rápidos ( seguindo-o sem deixá-lo sozinho, Hitoshi não estava farto? )
Ele corre pelo caminho que conhece e que é normal que ele faça da escola até a casa onde está hospedado. Sua mandíbula dói e o objeto está machucando a parte inferior de seu rosto ( é claro que iriam, eles estavam atrasados, é claro que o tratariam menos do que humano ). As poucas pessoas na estrada simplesmente se afastaram, talvez parecendo preocupadas, mas mais preocupadas em se envolver ( e isso não é besteira? ).
Acelerou mais o passo, talvez não adiante nada chegar em casa, afinal não tem ninguém lá ( e se tivesse, ele duvida muito que eles o ajudassem, de qualquer forma eles manteriam o maldito objeto para começar a usá-lo nele ). Pelo menos quando chegarem em casa, não poderão entrar porque é propriedade privada e estariam infringindo algumas leis ( ou talvez isso não os assuste e achem que as autoridades se importam com uma criança com uma peculiaridade de 'vilão' ).
Ele tinha isso em mente, mas é claro que o universo o odeia e a peculiaridade daquele idiota (Higurashi) , que é um laço fluindo de seu pulso, prende-o no peito e aprisiona seus braços. Hitoshi solta um suspiro quando é puxado para trás e cai de bunda no chão, e o idiota do Beta ri, arrastando-o com a ajuda de seu parceiro Alfa (Nagase) para o beco do qual eles não estavam nem a três metros de distância.
Hitoshi se contorce e rosna ( amaldiçoando porque deseja que seus feromônios já estivessem fortalecidos neste ponto, porque ele é apenas um Alfa que ainda não consegue fazer isso e se afirmar e lutar. Natureza estúpida que fortalece sua presença até os 15-16 anos ).
"Oh, não, não, Shinsou, não se atreva a tentar escapar, seu maldito vilão." Nagase dá a ele um sorriso cheio de zombaria ( quem diabos é o vilão? ).
"Por favor, não olhe para nós desse jeito." Matou, um Omega, cantarola com um sorriso estúpido e condescendente, olhando para ele com pena. “Você deve entender que é o certo você usar isso, afinal não podemos deixar um vilão ameaçar controlar a mente dos alunos de Nabu.”
"Você viu como eles têm medo de você?" Higurashi questiona com falsa tristeza. "Você os assusta, Shinsou, então devemos fazê-los se sentirem seguros." Um sorriso surge nos lábios do beta, simpatia fingida refletida no sorriso doentio. "Um vilão que mente dizendo que será um herói. Isso é horrível, Shinsou."
Hitoshi está tão farto disso que não consegue evitar as lágrimas que escorrem de seus olhos até que finalmente transbordam, então ele abaixa a cabeça o melhor que pode ( porque o maldito focinho o restringe tanto e o sufoca). , tanto que mal consegue respirar, e é pior por causa do laço enrolado em seu peito, deixando-o preso ).
Aqueles idiotas continuam falando, mas Hitoshi está mais focado em tentar não engasgar, porque está com falta de ar ( ele não consegue respirar. Ele não consegue respirar, ele vai morrer assim? Ele sente que está prestes a- ).
Seus pensamentos são interrompidos abruptamente quando um novo cheiro entra em cena. O cheiro de terra úmida combinado com jasmim lhe dá uma segurança inexplicável ( por que esse cheiro é familiar? É um cheiro azedo, claramente irritado, mas não para Hitoshi, não dirigido a ele... E Hitoshi não sabe por que ele sabe que ).
"Deixe ele ir." A nova pessoa rosna, e Hitoshi finalmente abre os olhos enquanto se sintoniza melhor com o ambiente, olhando para a entrada do beco, onde um garoto de uniforme preto se aproxima deles. Os olhos verdes da floresta parecem furiosos ( mas não direcionados para Hitoshi ) e até parecem brilhar um pouco e Hitoshi percebe como o cabelo verde da floresta parece eriçar um pouco com a gravidade ( como o cabelo de Hitoshi sempre fica e o que ele nunca lhe deu uma resposta). ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A path that leads me to (you) them
ActionA vida não é justa, Shouta sempre soube disso. Não há justiça para os fracos, não há justiça para os inocentes, é sempre uma guerra constante, muitas coisas que não têm solução ou caem no esquecimento. Shouta, um Omega, um pró-herói underground, ouv...