Hitoshi não hesita por um segundo enquanto segue Izuku, que mostra o caminho até o amigo que ele mencionou. Ambos carregam duas mochilas enquanto se dirigem para a estação de trem. Izuku foi criado pedindo ajuda a um adulto.
No início, Hitoshi relutou em fazer isso, os adultos nunca estiveram ao seu lado, então por que ele confiaria neles? Porém, Izuku jurou para ele que eles eram adultos de confiança ( e Hitoshi confia em Izuku, porque aquele garoto é seu irmão, ele sabe disso, ele sente isso e isso é mais que suficiente para dar o braço a torcer ).
No caminho, Hitoshi contou a Izuku a maior parte do que havia vivido desde que se conheceram. Como ele foi adotado pelos Shinsou em outubro, como tudo correu bem sendo filho único, até que sua peculiaridade se manifestou aos cinco anos e a vida ficou difícil.
Contou-lhe sobre a discriminação peculiar que enfrentava diariamente, a constante indiferença dos pais adotivos e como ele teve que viver em silêncio quando estava naquela casa, contou-lhe como os pais adotivos não o devolveram ao sistema só porque eles receberam um fundo monetário para adotá-lo, ele lhe contou sobre os poucos valentões de sua série, também sobre aqueles que sussurram nas suas costas, ele lhe contou sobre os professores negligentes e incompetentes.
E Hitoshi percebeu que não o deixava desconfortável contar tudo isso a Izuku, talvez fosse porque Izuku havia se aberto primeiro, ou talvez fosse por causa da familiaridade que eles compartilhavam entre os dois e das experiências que se tornaram semelhantes quando eles os expôs. Mas no final, eles confessaram um ao outro, o que Hitoshi não achou perturbador.
"E sobre os pais desse seu amigo? Como eles são?" ele pergunta curioso enquanto caminham por um bairro que ele não reconhece, mas que é claramente um bom bairro.
“Oh, elas são na verdade 'mães'. Ela tem duas mães que são ótimas. Conheço-as desde os nove anos e, além da minha tia e do meu tio, confio nelas para lhes contar quase tudo." Izuku diz com um sorriso.
"Como você conheceu seu amigo?" Hitoshi tem interesse genuíno pelas informações, afinal a vida com Izuku também não tem sido fácil, então é um alívio saber que ele pelo menos conseguiu fazer alguns amigos.
“Bem, não sei se disse isso na minha explicação, mas fiz diversos cursos desde os oito anos de idade que frequento depois da escola.” Izuku explica com um sorriso animado, dando pequenos pulos enquanto caminha.
“Eu pratico artes marciais mistas, parkour, ginástica, informática e dança. Eu a conheci no curso de dança,” Izuku ri um pouco enquanto eles dobram uma esquina. “Você conhece aqueles alfas que são extrovertidos ao extremo e de repente estão adotando estranhos?” Hitoshi dá uma risada, sentindo onde isso vai dar.
"Bem, nós nem tínhamos feito nossas apresentações de castas e eu já presumi que ela seria uma alfa, porque quem diabos corre até alguém e diz 'Garoto Bush, eu escolho você!'? Aida-sensei havia contado isso a ela eles tiveram que formar pares nas primeiras cinco sessões, então MinMin decidiu me escolher só porque ela gostou do meu cabelo."
Hitoshi não pôde evitar a risada que saiu de seus lábios. “Eu fiquei preso com ela para sempre, e quando ela se apresentou como Alfa e eu como Ômega, bom, ela declarou que já havia me adotado e se alguém me machucasse ela iria derreter tudo o que eles amavam.” Hitoshi notou o sorriso carinhoso na expressão de Izuku, fazendo-o sorrir sozinho.
"Ela descobriu minha peculiaridade quando eu tinha nove anos, e juro que temia o pior. Ela foi minha primeira amiga, você sabe, Kacchan foi meu melhor amigo desde a infância porque Inko e tia Mitsuki eram amigas, então nós dois crescemos juntos. Mas com MinMin... E então com Hatsi, é diferente porque eles me viram, não minha individualidade, não um 'vilão em potencial', nem mesmo um 'Midoriya', mas Izuku Quando contei a ambos sobre meu. peculiaridade, MinMin elogiou-o por cerca de meia hora e pediu para ser uma cobaia para saber como era, Hatsi, por outro lado, lançou uma palestra completa sobre a praticidade da minha peculiaridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A path that leads me to (you) them
ActionA vida não é justa, Shouta sempre soube disso. Não há justiça para os fracos, não há justiça para os inocentes, é sempre uma guerra constante, muitas coisas que não têm solução ou caem no esquecimento. Shouta, um Omega, um pró-herói underground, ouv...