Oboro não conseguiu reprimir o grito na garganta, afastando-se dos policiais e batendo com o punho na parede mais próxima. Gotas de chuva ainda pingavam de seu cabelo azul celeste, molhando o chão em que ele estava no meio da área de recepção.
Foi muito difícil para o pró-herói Daylight manter seus pensamentos sob controle, não quando seus sentimentos estavam transbordando e não havia controle porque, seus filhotes se foram, eles se foram e ele não estava lá para protegê-los.
“Boro,” o chamado suave de Hizashi não é suficiente para afastar seu punho sangrento da parede, pois, a que distância estão seus filhotes agora, que os levaram sem alertar ninguém? As câmeras não mostrariam nenhum movimento ou pessoa.
Num momento os dois filhotes estavam lá e no outro não, como se um véu de invisibilidade os tivesse engolido, e isso não é besteira? Como poderiam encontrá-los se a pessoa que os pegou tinha uma peculiaridade relacionada à invisibilidade? Foi apenas uma pessoa, duas ou mais? Quem diabos estava por trás disso? Os três eram propensos a ter pessoas ressentidas em seus calcanhares, isso vinha com o trabalho de serem heróis, mas mexer com seus filhotes recém-nascidos? Quão distorcido isso poderia ser?
Uma mão familiar traçou os dedos no pulso de Oboro, um pedido gentil e silencioso para que ele removesse a mão machucada da parede, e ele cedeu, pois não havia mais força em seu corpo, todo o peso da perda esmagando-o como um prédio desabando. nele.
"Nós os perdemos", sussurra Oboro com a voz estrangulada, sentindo os cantos dos olhos se encherem de lágrimas, pois como eles puderam fazer isso? O pró-herói podia sentir isso em seus ossos, seus filhotes estavam fora de alcance.
"Conseguimos", Hizashi responde em voz tão baixa que por um momento ele quase não percebe. Oboro não detém o soluço dilacerante que escapa por seus lábios, permitindo-se rastejar para os braços do marido, enterrando o rosto no pescoço do loiro, porque queria tanto desaparecer, queria tanto arrancar seu coração, porque isso ferir. Doeu muito.
"Oh, Deus, temos que ir para Shou", disse ele angustiado ao sentir o gosto das lágrimas salgadas que escorregaram de seus lábios. "Nós não os alcançamos, Zashi, nós falhamos com Shou... Nós falhamos com nossos filhotes." Hizashi aperta seu abraço em Oboro, tremendo incontrolavelmente porque como eles podem continuar de pé quando essa dor parece prestes a matá-los?
"Precisamos... Droga, precisamos fazer isso", diz Hizashi com uma voz muito trêmula, e Oboro sabe que seu marido está segurando as costuras desfiadas pelo maior tempo possível, porque elas não podem desmoronar agora. , não quando Shouta precisa deles agora.
Há um batimento cardíaco, depois dois, e finalmente eles se separam apenas para marchar em direção ao quarto de seu marido Omega. E quando eles ficam na frente da porta, a mão de Oboro paira sobre a maçaneta, o coração batendo na garganta e sem vontade de cooperar para se mostrar forte e apoiar seus maridos. Um beijo delicado é dado em sua têmpora, e ele aproveita aquela pitada de força que Zashi lhe transmite, então abre a porta.
Shouta não para de olhar pela janela, tão quieto e imóvel como o viram da última vez. Oboro reprimiu um gemido pois o cheiro de Shouta era muito azedo, carregado de dor e angústia que quase o fez chorar, e pelo gemido estrangulado ao seu lado, ele sabe que Hizashi sente o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A path that leads me to (you) them
ActionA vida não é justa, Shouta sempre soube disso. Não há justiça para os fracos, não há justiça para os inocentes, é sempre uma guerra constante, muitas coisas que não têm solução ou caem no esquecimento. Shouta, um Omega, um pró-herói underground, ouv...