06 - Piano

162 20 3
                                    

Neveah

Escancaro a porta do hotel tão rápido que esqueço de me preocupar se quero ou não passar despercebida, dado ao fato de que minha maneira de abri-la certamente não foi nada sutil.

Para a minha sorte, não há ninguém na sala principal. Estranhamente isso me desconforta, ao mesmo tempo que quero simplesmente me trancafiar no meu quarto e não ter qualquer tipo de contato com absolutamente ninguém, ainda tenho aqui dentro de mim essa necessidade de sentir que sou importante, ou que alguém faça questão de compreender a dor das minhas lágrimas.



Espera... Lágrimas?

Ah não...

Salto os degraus das escadas, mas em um lastro de reflexo da janela ao lado, noto meu rosto recém úmido, com partes dele brilhando por causa da luz vinda de cima, então em uma ação quase automática passo o braço sob o meu rosto e controlo a minha respiração o máximo que posso para durar pelo menos até chegar em meu quarto, mas antes que eu possa abrir a porta, uma voz masculina me tira do meu transe.

- Ei! Neveah! - reconheço ser a voz de Angel. - Será que dá pra você me dar uma ajudinha aqui com o... Caramba, gata. Que que tá pegando? - ele se interrompe enquanto muda drasticamente o tom animado da voz para um de choque assim que percebe a presença das minhas lágrimas.

Por instinto, rapidamente passo as mangas do vestido do meu braço livre nos meus olhos, em uma tentativa inútil de diminuir a aparência desolada que eu escancarava.

- Não é nada, é só... É... O que você ia pedir mesmo? - tento fugir do assunto enquanto forço meus lábios a sorrir.

Angel sustenta uma sobrancelha para o alto, observando as minhas ações nada discretas em querer esconder o que estou sentindo.

- Olha, sinto em te informar, mas você é uma péssima atriz - ele revira os olhos rindo. - Se quiser eu te dou umas aulinhas depois, mas sério, não força a barra.

É, não era nenhuma novidade.

Eu nem mesmo havia me esforçado o suficiente.

- Tá bom... É, eu não tô muito legal - aceito a derrota enquanto deslizo a mão por um dos meus braços.

- Nossa, se você não falasse, eu nunca ia descobrir. - ironiza cruzando os braços e desprendendo um sorriso malicioso.

- É... - dou uma risada fraca. - Angel... Não sei se quero falar disso, mas eu ainda posso te ajudar com o que quiser... Seja lá o que isso for.

- Ah, é que 'cê tá meio paia agora, né? Eu ia te pedir ajuda pra colocar um cinto harness, é bem complexo de pôr, ainda mais com os meus quatro braços. Normalmente eu peço ajuda das garotas, mas eu não encontro elas em lugar nenhum nessa joça. - ele emburra a cara colocando as quatro mãos na cintura.

Tapo a boca querendo conter as risadas que saem descontroladas de mim. Angel conseguia ser inacreditável apenas sendo ele mesmo. A naturalidade com a qual ele pede ajuda para vestir uma roupa masoquista como se fosse uma peça de roupa comum do dia a dia me quebra completamente.

- Okay okay - digo terminando de rir. - Eu não sei direito como põe essa coisa, mas posso tentar... Ahn, será que pode ser no meu quarto? - aponto para a porta á poucos passos de mim, não muito afim de andar mais até o quarto de Angel.

- Ah, sem problemas, bebê. Vou só ir lá pegar e já volto, tá bom?

- Beleza.

Assim que Angel desce as escadas, dou um suspiro pesado e abro com tudo a porta do meu quarto. Tiro as minhas botas com os próprios pés enquanto largo os vestidos em cima de uma cadeira, me jogo de cara na cama e por pura conveniência com o fato de que a casa está quase vazia, pego o travesseiro ao lado e grito nele o máximo que posso. Não sabia que precisava tanto disso até fazê-lo.

My Hell Or Heaven? | Alastor & OCOnde histórias criam vida. Descubra agora