11 - Escritório

142 24 14
                                    

╭─────── ✦.' ───────╮

Oii gente!! Perdão a demora, essas últimas semanas tem sido pura correria, estava terminando um monte de trabalhos, projetos e finalizando o semestre que é sempre uma loucura, ainda mais porque não sai da escola ><
Mas aí está um capítulo bem quentinho pra vocês, vou tentar voltar a escrever mais nas férias, fico feliz em ver a fic crescer!!

Muito obrigada, aproveitem o capítulo <3

╰─────── ✦.' ───────╯

Neveah


- Mas como elas são dorminhocas, né Alastor? - a voz de Rosie se instala no cômodo, enquanto seus saltos sapateiam no chão. - Achava que elas já estariam preparadas para a minha chegada, de todas as retiradas de medidas que já fiz, as noivas sempre pareciam bem ansiosas.

- Ah, não as julgue tão precipitadamente querida Rosie - Alastor respondeu enquanto fechava a porta. - Tiveram dias longos de viagem resolvendo pendências do hotel, e ainda está de manhã, já já elas estão de pé.

Caramba, esse tempo todo e elas ainda não saíram do quarto? Realmente Charlie não exagerou quando disse que foi tenso as assembleias no paraíso.

Um breve momento de silêncio se instaura, meu coração se torna mais acelerado com a ausência de suas vozes do que a presença delas. Quando converso, ao menos tenho uma noção básica do que está acontecendo fora dos meus olhos, mas quando não o fazem, meu corpo inteiro se vê na necessidade de ficar mais alerta, estou temendo o pior se Alastor me encontrar embaixo de sua mesa.

- Ah... - Rosie suspira. - Acho que já colocamos todo o papo em dia, não é? Quer dizer, não há muito mais o que falar quando o senhorzinho passa a maior parte do tempo dentro de um hotel e não na caça de carne fresca por aí.

- Continuar a ouvir sobre o caos diário que acontece no seu empório é sempre uma satisfação enorme - ouço os passos de Alastor.

- Ah não, já falei demais de mim! - ela se empertiga. - Mas vou ser bem sincera Al. Estou intrigada, você já está fora de atividade já tem um bom tempo. Sei que o hotel exige muito trabalho, mas puta merda, você é um overload! Não é possível que esteja deixando esse lugar decidir como é a sua agenda.

Ouço um suspiro vindo dele.

- Talvez a senhorita de fato não tenha a real dimensão do que é tudo isso - ele dá umas risadas fracas. - Porém, aproveitando o dado momento de honestidade, não tenho sentido muita vontade de perturbar outras criaturas do inferno de qualquer modo.

O gemido de espanto de Rosie ecoa pelo lugar.

- Quem é você...? - presumo que ela tenha se aproximado dele. - E o que fez com Alastor?!

- Não exagere, Rosie.

- Como não?! Nunca te ouvi dizer que não queria mais caçar! Nunca!

- Em nenhum momento disse que não queria mais caçar, só não tenho vontade por agora. Overlords tem fases também, você deveria saber disso já que é uma.

O silêncio fica no ar por alguns instantes.

- Tsc tsc - ela nega com a cabeça. - Alguma coisa em você está diferente.

Pelos pequenos sons de movimentação do corpo, Rosie deve ter alterado sua postura para uma mais diabólica.

- Ou melhor... reformulando minha pergunta anterior... Quem é ela? - perguntou com uma pitada maliciosa no final.

My Hell Or Heaven? | Alastor & OCOnde histórias criam vida. Descubra agora