𝟬𝟬𝟰 " executamento "

1.2K 138 45
                                    

Decidiram se sentar em frente ao labirinto. Tinha uma pedra em formato retangular. Custumavam a usar isso como bancos. Melanie estava sentada entre os dois garotos, com o chocolate em mãos.

- Vocês não estão com sono? - ela perguntou. Tentava abrir o pacote quando Newt percebeu sua dificuldade. - Onde estão as facas!

- Nem tudo precisa de facas. - Newt pegou o chocolate de sua mão, e delicadamente ele abriu. Melanie se encontrava perplexa.

- É sério, você tem um fetiche por facas? - Minho perguntou. Tinha que ser. A garota o encarou com seus olhos estreitos, e revirou-os.

- Facas resolvem tudo. Qualquer problema. - Instantaneamente ela tirou uma do seu bolso. Os garotos recuaram com a ação repentina. - Eu tenho até uma com o meu nome.

- Meu Deus...

- Você ficou louca? - a garota franziu o seu cenho, não entendo a mudança de humor derrepente.

- O que foi?

- Você realmente tem uma faca com você até mesmo para dormir?

- Mas é claro. - Melanie disse obvia. - Eu convivo apenas com garotos, sendo a maioria animais loucos.

- Ela tem razão. - Minho disse.

- Eu sempre tenho.

- Na verdade...

- Pelo amor, não comecem vocês dois. - Newt os reeprendeu farto. Ele finalmente partiu o chocolate. - Minho, você tem alguma atualização do labirinto?

- Não exatamente. - o garoto disse, e enfiou o pedaço de chocolate de uma vez em sua boca. Melanie o encarou atenta. - Eu e Ben percorremos ontem como todo dia, mas acabamos achando uma pista do verdugo no lado 6.

- Pista de verdugos? - Mel perguntou.

- Achamos que pode ser lá aonde eles se escondem. Tinha uma gosma guiando o caminho, mas como já estava na hora dos muros fecharem, voltamos.

- Acha que algum dia vamos sair daqui? - Newt hesitou em perguntar. Atraiu o olhar dois dois para si. - Não sei... Ter vidas nomais, encontrar nossos pais, lembrar das nossas memórias, e quem sabe se apaixonar.

- Eu não faço ideia, mas sou capaz de morrer tentando por isso.

- Patético. - Melanie soprou uma risada. Atraiu a atenção para si.

- O que?

- Se apaixonar. - suspirou. - Para que isso serve? Ainda mais em tempos de guerra. Só nos atrasa.

- Você já se apaixonou? - Minho perguntou. A garota o encarou por alguns segundos. Não tinha resposta para essa pergunta.

- Tudo bem você achar isso, mas não se limita a viver essa experiência se algo acontecer. - Newt piscou, e sorriu fraco. Por que ele piscou? - Todos nós merecemos isso, e merecemos ter uma vida normal.

- Um dia quem sabe... - Mel expirou cansada. Um bocejo instantaneamente saiu de sua boca. - Estou com sono.

- É, eu também. - Minho disse.

𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓 𝐌𝐄 - 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora