𝟬𝟬𝟳 "perdidos"

984 123 17
                                    

Não conseguia escutar mais nada naquele momento. Ela ainda estava no chão, apenas virou o seu corpo para conseguir respirar melhor. Seu peito subia e descia freneticamente. No segundo seguinte ela caiu em si e percebeu que estava no labirinto.

"Puta merda". Sua respiração estava levemente descontrolada.

— Que merda vocês dois estavam pensando? — ainda jogada no chão Melanie olhou para o lado, encontrando Minho sentado com as costas na parede. Ele estava alterado, e certamente raivoso. Mas estava tão cansado, que não teve forcas de gritar. Ainda assim era perceptível que não estava satisfeito com aquilo.

— E-eu... — Thomas. Melanie levantou o seu corpo, mantendo o seu bumbum no chão. Thomas estava alí. Novamente ela voltou a se deitar frustrada. Aquilo não poderia piorar.

— Se vocês pensam que são corajosos em virem até aqui, são os mértilas mais mertilento e fedorentos que já conheci. Estamos mortos, conseguem entender isso?

— Dá para você calar a sua boca? — Melanie murmurou no chão. Uma batalha em tentar recuperar o seu fôlego novamente. — No que você estava pensando, em fedelho?

— Eu não sei... Eu vi você entrando, e achei que podia ajudar.

— Isso foi estúpidez.

— Você foi estupida, Melanie! — Minho apontou. Agora era possível identificar a alteração em sua voz. A garota com esforço se sentou, acomodando as costas na parede. — No que você estava pensando? Enlouqueceu de vez?

Melanie não respondeu. Não estava com cabeça e nem mesmo sabia as respostas para as perguntas.

— O que aconteceu? — Foi apenas virando sua cabeça em direção ao novato que ela notou Alby ali. Rapidamente engatinhou até o Homem. Estava inconsciente no chão.

— Foi picado. — Minho respondeu.

— Mas que droga... — Melanie passou as mãos pelo pescoço do homem. Ao olhar em sua testa foi possível encergar um hematoma roxo. — O que aconteceu com a testa dele?

— Eu não quero falar disso.

A garota sentiu raiva no momento seguinte, ao mesmo tempo que se sentia péssima. Lembrou-se de quando se despediu do homem mais cedo. "Se for picado não saberei o que fazer". Ele foi picado, e ela não sabia o que fazer. Repentinamente sentiu mãos fortes agarrarem o seu braço, obrigando-a se levantar.

— Você vai me explicar que rádios você esta fazendo aqui, Mel. Comece.

— Não chega perto de mim. — ela impurrou as suas mãos que anteriormente estavam presas ao seu braço. — Eu não te devo satisfações mas... Eu pensei em ajudar.

— Ajudar? — minho soprou uma risada. — Ajudar morrendo junto com a gente. Obrigada pela ajuda, Mel! A verdade é que você não precisa de um motivo para caminhar para a morte!

— Se engasguei com a própria língua, seu mertila fedorento!

— Você em algum momento pensou em como Newt está se saindo lá fora sem você ou alby para o ajudar a liderar? — Melanie engoliu seco, sentindo-se atacada internamente. — A unica chance de talvez sobrevivermos e se nós separamos. Mel, você vem comigo.

— O quê?

— E deixar o fedelho e Alby sozinho? Você ficou louco? — seu cenho se franziu em incredulidade quando Minho não respondeu. — Se você quer ir vá sozinho. Eu e Thomas vamos dar um jeito de ajudar alby. Todos nós provávelmente vamos morrer, cabe a você querer morrer com dignidade ou morrer como um covarde. O que você decide?

𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓 𝐌𝐄 - 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora